Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

sábado, 20 de novembro de 2010

PULSEIRAS COM CORDAS DE VIOLÃO!

É isso aí!
..Pulceiras com corda de violão, guitarra ou baixo são fofas e discoladas!
Além de ter um preço mínimo existem vários tipos e cores no mercado!





Ótimas para dar de presente pois servem como uma bela recordação!
Ótimas em várias situações pois são nudes e combinam com qualquer roupa!

Estilo Restart

Alguns Produtos da Moda Restart



Óculos Wayfarer estilosantes



Relógios supercolors



Calças Coloridas




  Os All*Stars

Gel, tranças, rabos de cavalo e coques despojados..

Gel, tranças, rabos de cavalo e coques despojados vão marcar presença nesta estação de calor! das passarelas as ruas!


Visual fresh

Zíper na Moda!

Você viu os brincos de Zíper que a personagem Vanessa (Marina Ruy Barbosa) de Escrito nas Estrelas usava?



 essa não é a única forma em que o ziper aparece nos acessórios…



Muiito liindo!

Para usar calças jeans sem erros:

Basta seguir algumas diquinhas, que vão deixar seu corpo com o efeito que você deseja:


Para emagrecer: Aposte em calças sem bolso e com lavagem escura.
Para disfarçar pernas grossas: Aposte em jeans com corte amplo e barras dobradas.
Para delinear a cintura: Aposte em lavagem clara e detalhes aplicados.
Para esconder a barriguinha: Aposte no jeans com cintura no umbigo e lavagem escura.
Para dar volume: Aposte em calças com lavagem destroyed e cintura baixa.
Para alongar as pernas: Aposte nas skinny com lavagem escura.

Cortes de cabelo 2011

As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.
cortes cabelos compridos 2011 Cortes de cabelo 2011

,também deve prevalecer o famoso corte chanel.

cortes cabelos curtos 2011 Cortes de cabelo 2011

coleção kinetik 2011

São sapatos que traz um design atraente, encantador e ousado. Alguns modelos vem com luzes LED que você pode ligar e desligar e saltos que desafiam a lógica.

Photobucket

Unhas Saudáveis

Tempo de Retirada do Esmalte: Deixar as unhas pintadas por mais de cinco dias pode enfraquecê-las. Quando o esmalte começa a descascar é hora de retirá-lo e aproveitar para caprichar na hidratação da área. Dê um intervalo de pelo menos uma semana, pois as unhas precisam respirar. Antes de passar o esmalte, use uma base fortalecedora.  
Acetona: Use acetona só uma vez por semana. Estes produtos, quando usados em excesso, ressecam as unhas que se tornam frágeis e quebradiças. É recomendado a utilização do removedor de esmaltes, pois geralmente é mais suave e resseca menos as unhas.
 
Limpeza: Limpar a parte de baixo das unhas com uma escovinha de cerdas macias.
 
Cutícula: O ideal é retirar só o excesso, pois ela forma uma barreira protetora contra a invasão de microorganismos causadores de doenças. Comece aplicando um creme específico para amolecer cutículas e, em seguida, empurre-as. Com a própria espátula, retire somente o excesso de pele. O que sobrar, retire com o alicate, mas sem eliminar toda a cutícula.A cutícula protege as unhas contra fungos e bactérias, por isso, é um erro retirá-la totalmente. O correto é amolecê-la, empurrá-la com a espátula e somente remover o excesso.
 
Como lixar as unhas: As unhas dos pés precisam ser lixadas em formato quadrado, para evitar que encravem. Nas mãos, vale também o formato redondinho, desde que a unha não fique pontuda, o que poderia fazer com que ela quebrasse com mais facilidade. O formato ovalado é ideal para unhas fracas, porque quebra com menos facilidade. O quadrado exige movimentos firmes e retos da lixa. Unhas redondas devem ser lixadas na diagonal. Uma vez por mês, lixe também a superfície das unhas, com a parte mais fina da lixa, para retirar as impurezas e as células mortas.
 
Efeitos e colorações: Para tornar a sua unha mais comprida, deixe uma faixa bem fininha sem pintar nas laterais da unha. Mas o efeito tem de ser sutil, para não ficar com ar de desleixo. Muitas pessoas tem dúvidas se a coloração utilizadas nas mãos tem que ser as mesmas das dos pés: Isto depende do estilo de cada um! Se você não é das mais ousadas, opte por colorir a mão e deixar o pé bem discreto, ou vice-versa.

Para fortalecer as unhas: As unhas fracas e quebradiças são causadas, geralmente, por falta de vitaminas A, C, E e minerais como zinco, ferro e cálcio, desta forma procure equilibrar a sua dieta alimentar. Além disso, deve-se aplicar diariamente um creme hidratante, massageando as suas unhas com movimentos circulares. Sempre que possível deixe as suas mãos e unhas submersas por 30 minutos em azeite morno. Prefira os esmaltes que contém formol.

Vestidos Teens que arrazam nos tapetes vermelhos

Miley Cyrus



Miley arrasou com este vestido no tapete vermelho! Um tom nude mais cheio de brilho que a deixou com um ar de adulta sem sair do ar adolescente!


Ashley Tisdale



Quem também nunca passa despercebida no tapete vermelho é Ashley Tisdale que sempre arrasa com seus vestidos joviais e que valorizam seu corpo!


Taylor Swift

Ela sempre arrasa com seus vestidos sofisticados e joviais que, valorizam ainda mais sua beleza!


Selena Gomez

Ela é uma das estrelas que varia na escolha de seus vestidos!
E, como sempre, arrasa no tapete vermelho!


Demi Lovato



Demi Lovato sempre arrasa com vestidos que valorizam seu corpo e sua beleza.
Mas um dos vestidos mais bonitos qe ela usou foi este da estréia de Camp Rock 2!

Moda Primavera Verão 2010

Moda Primavera Verão 2010: Qual é a próxima tendência da moda primavera verão 2010 ? Estampas de zebra, de girafa e de oncinha, as listras horizontais ou verticais, os florais e as transparências são as apostas dos grandes confeccionistas brasileiros.
Muitos desfiles estão sendo realizados por todo o País e muitas tendência da moda primavera verão 2010 são extraídas destes eventos, acompanhe alguns que vão estar em alta.

vestido floral:

vestido floral Moda Primavera Verão 2010

Calças Cintura-Alta:

gal40 3342lis Moda Primavera Verão 2010

Saias do anos 60:

vintage ramona 2 Moda Primavera Verão 2010



 

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa