Subscribe:
.
.
.
.
.

Labels

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Seguuuuuuuuuuura peãão

rodeio

Em trilha do titanic


hauhauahauhuha

Gif do vídeo

vomito
Vou vômitar.. bleehh

Ovo LOL

Sleep like a boss

frio
Via Tumblr

Louva-a-Deus Assassino

bicho

Cara, eu vi o que você fez... você é nojento

macaco
heuheuehuehueh  

Ugh, quase não passei

gordo

heuehuheuh                             Via Tumblr

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vídeo que encontrei enquanto navegava no youtube



Quanta criatividade Senhoor... heuheuehuhuheuhuh

ATENÇÃO

Oolá leitores do Blog Róxii




 O nosso Blog está passando por algumas transformações. [boas transformações]
 É a versão 2011 que está chegando, um pouco atrasada mas tudo bem.


O nosso Blog, na versão começo de 2010 falava de famosos, moda e beleza, fora alguns acontecimentos a mais. Depois, na versão metade de 2010 começamos com os posts de humor e desafios. Esses arrasaram geral. Mas tiramos algumas noticias e fatos que prendiam alguns leitores ao nosso Blog, deixando uns felizes e outros tristes.


Nesta versão queremos tentar agradar os nossos antigos e os novos leitores.


Além de mudarmos o visual do Blog, vamos abrir uma nova página: GaRgAlHaDa Do DiA. Nela postaremos ao menos um post de humor por dia, ou, no máximo 5.


Os desafios, continuaram... Com mudanças nos prêmios, pra fazer a competição subir a cabeça da galera.


Na aba Início, vamos colocar curiosidades, coisas interessantes que encontramos na internet... discussões da internet. Essas coisas; Vai ficar bem legal!


As regras continuaram sendo as mesmas, as punições também.


Terá uma nova aba no Blog, que terá o nome: Vídeo da Semana. Nessa aba será postado um vídeo engraçado ou emocionante, Toda semana terá um vídeo diferente.


Queremos pedir mais um vez para vocês responderem aos desafios pelo MURAL DE RECADOS e não pelos comentários de qualquer post. Caso contrário a resposta não será aceita.


Estamos pensando também, em colocar um rádio fixada ao nosso Blog. Já temos idéia de qual será, mas ainda temos que pedir permissão, por isso não vamos revelar agora que rádio será essa. Mas provavelmente ela não estará no ar todos os dias.


E por último, mas não menos importante... talvez teja mudança na nossa equipe. Não sabemos se é entrada ou saída de componentes, mas vamos informar vocês com antecedência.


É isso aí galera, fiquem ligados nas mudanças.
                                                                                                           Equipe Róxii

domingo, 24 de julho de 2011

Babys Cover

FAIL


Até o outro menino sentiu a dor...

Nene Troll

FATO

FAIL... HAUHAUAHAUHUH


hahuhauhaua

É sério, você está fazendo isso errado huuhauhuahua



heuehuehueh  MORRI AGORA

sexta-feira, 15 de julho de 2011

provas que a concorrencia pode levar a morteeee....hsuahsuahsuahsu

Vovó Troll

FATO

FOREVER ALONE

quando a lokuura bate!!!
quando nóis percebe que estamos loukass:!!!



ficamos mais lokas aindaaa!!!


e negamos ate moorrer!!!


e quandoo temos uma recaiida !!!

Via Tumblr

PEGUE O POMBO, PEGUE O POMBO....

pombos

SALTO RADICAL heueheuhe

salto

Tiriinha!

Tiriinha!

Tiriinha!

Tiriinha do Diia!

essa é booa!!! hsuahsuahsuah

quinta-feira, 14 de julho de 2011

LE BATUQUE NO BANHO



KKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI AGORA

Comida! Oba! Oba!

corgi

Um salto para vida

salto

FAIL

placa

barriga tankao hsuahsuahsuahsuahsuah

Tiriinhaa

0609

DESAFIO

Nova aba adicionada no Blog Roxii!


Desafio, encontre a resposta certa e poste no Mural de recados.


Abra a aba DESAFIOS e leia o regulamento e o desafio. Se você souber a resposta poste no mural de recados, se você não souber pode chutar.... Mas não escreva qualquer besteira, hein? rs!

FACT

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tiriinha!

Tiriinha do Diia!


kkkkk.. morri de rii!
leite

Eu ri dessa



Via Ah Negão

O melhor passa tempo para uma aula chata

FAIL

raso

É na sola da bota, é na palma da mão...

galinha

hauhauhuha.. morri agora

No vácuo

vacuo

heuhuehu.. gostei dessa

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa