Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tem coisa mais feia que...


..A orelha parecer entre o cabelo??
Quem nunca escutou a frase ligeiramente exclamada: -" A ORELHA!"   (?)
Gente.. a orelha é um "acessório" para proteger o ouvido que usamos para escutar diversos sons!
Pra que deixar a orelha a mostra (essa pe pra qem tm cabelo comprido) quando podemos esconde-la?


hehe.. Vamos esconder a orelha! É por isso que muitas pessoas ODEIAM amarrar o cabelo" ¬¬'

Rihanna se apresenta no Brasil no segundo semestre de 2011


Após Rihanna confirmar pelo Twitter sua vinda ao Brasil com o tweet: "estamos preparando uma verdadeira invasão. Esperei por tempo demais, será épico", o jornalO Dia dá a dica e afirma que a apresentação da cantora no país será apenas no segundo semestre de 2011. Tudo bem que isso só aumenta nossa ansiedade, mas é bom que dá uma folguinha para a mesada. Haja dinheiro para tanto show legal!

Jake Gyllenhaal surpreende Taylor Swift com presente de aniversário


Taylor Swift conquistou a maioridade absoluta e, para comemorar, ganhou um superpresente do seu namorado. Segundo o jornal britânico The Sun, Jake Gyllenhaal, que não passou o aniversário com a namorada, não se importou em economizar, e deu um violão raríssimo da marca Fender autografado por Chet Atkins (grande nome da música country!), que custa aproximadamente R$ 18 mil. 

De acordo com algumas fontes, Taylor estava namorando o violão há algum tempo e Jake aproveitou o niver para surpreendê-la. #fofo 

Nada mais justo, afinal, ela merece!

Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados juntos em restaurante


Essa história de que Justin Bieber e Selena Gomez estão tendo um affair está dando o que falar. Após serem flagrados saindo de um restaurante e Selena negar tudo, caiu uma foto na rede (no mesmo dia!) dos dois bem juntinhos, sentados no mesmo lado do banco e abraçadinhos. #bapho 

Desta vez, o casal foi flagrado pela apresentadora Wendy Williams, que até postou a foto em seu Twitter. Pois é, Selena pode até negar, mas a foto é comprometedora. Será?

Pe Lu mostra novo relógio da Restart no twitter


Relogio Restart

Os relógios são coloridos e suas tiras são feitas de um material duro que, quando batida no braço, envolve o contorno do punho, igual às pulseiras que eram muito usadas nos anos 90. 

Pe Lu também escreveu “olha que demais o relógio Restart!!!!”. 



Não é demais?

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa