Subscribe:
.
.
.
.
.

Labels

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Foi divulgada o nome da nova musica de Demi



 Demi irá participar da trilha sonora do filme “Gnomeo and Juliet”.E hoje , foi divulgado o nome da canção, que se chama “This Is My Paradise”
Quem nos informou foi o Twitter do site Ocean Up.
“Gnomeo and Juliet” a data prevista para o lançamento do filme “Gnomeo and Juliet” nos Estados Unidos é dia 11 de fevereiro

Miley Cirus está gravando novo filme!



Miley Cyrus
Miley Cyrus está de volta ao trabalho! A diva está se concentrando em seu novo projeto, o filme chamado So Undercover.

Miley irá interpretar uma garota contratada pelo FBI para se infiltrar em uma fraternidade. O filme também conta com a participação da cantora Kelly Osbourne. Vai ser TDB!



Texto: Isabela Zamboni
Foto: Divulgação/Universal

Parabéns Vanessa Hudgens!

Apesar de todos os problemas confirmados, hoje é o seu dia!!


Parabéns Vanessa.. Você merece tuudoO de boom e de meelhoOr!!

BV sim, e daí? Por que você não precisa encanar só porque ainda não beijou!


O primeiro beijo é um marco na nossa vida. A gente passa tanto tempo planejando e sonhando que ele vai ficar para sempre na nossa memória. Por isso, nada de encanar se o seu ainda não aconteceu: vale – e muito! – a pena esperar pela pessoa certa.

Mas, se todo mundo na sua turma já beijou e você está começando a achar que o problema é com você, que tal pensar no motivo pelo qual você ainda não beijou? A explicação vai te ajudar a aceitar e entender por que a sua vez ainda não chegou.

Amores platônicos


Às vezes a gente está tão apaixonada por um menino que nem lembra que existem outros no mundo. Estar apaixonada é legal, mas se o menino não estiver a fim de você, você acaba perdendo um certo tempo...
Nem sempre o que a gente precisa é o que a gente quer. Para o primeiro beijo ser especial, é necessário que o gato queira também, para rolar com respeito e carinho. Então, se você estiver muito fissurada em um cara que não está tão a fim de você, que tal olhar para os lados? Pode ser que o cara perfeito esteja mais perto que você imagina.

Timidez excessiva


Só de pensar na turma inteira vendo você dar o seu primeiro beijo, você fica vermelha de vergonha. Além disso, é im-pos-sí-vel você criar coragem para ir falar com um menino.
Meninas tímidas são um charme, mas é preciso saber medir essa timidez. 
Tente encarar o primeiro beijo como uma etapa normal da vida da pessoa, e ache um garoto bem legal e compreensivo para compartilhar esse momento com você. E lembre-se: as pessoas não estão esperando você dar bafão, elas torcem por você. Seus amigos podem até te zoar quando o primeiro beijo acontecer, mas no fundo eles estarão superfelizes!

Novinha demais


Hoje em dia é supernormal meninas muito novinhas já não serem mais bv. Mas isso não quer dizer que se você tem 16 anos e nunca beijou você não é normal. As coisas acontecem no seu devido tempo.
Mas se você tem até uns 15 anos, pode ser que o seu primeiro beijo ainda não rolou por que você é novinha demais. Meninos demoram mais tempo para amadurecer, e antes dessa idade a maioria deles ainda está pensando em futebol ou mulheres que eles nunca vão conseguir ter. Até eles caírem na real e perceberem as meninas da sala deles, pode levar um tempo.

Medo de beijar mal


Várias meninas escrevem para a tt dizendo que tem medo de beijar mal. Para elas e para quem mais tiver esse medo, a gente garante: não existe beijo errado. Existe sim beijo nervoso, ou mal encaixado. Por isso, se o beijo não deu certo com um carinha, continue tentando. Uma hora você encontra o gato que seu beijo encaixa perfeitamente. E aí, você vai se sentir nas nuvens!

Esses são só alguns exemplos, mas a dica continua valendo: antes de encanar por ser BV, encare a situação numa boa e tente entender o motivo desse beijo ainda não ter acontecido. E nada de esperar pelo beijo com o cara perfeito: tente achar um cara que você goste e que goste de você que a ficada já tem tudo o que é necessário para dar certo.

Texto: Karen Barbarini
Foto: Thinkstock/Getty 

Amor Platônico: saia dessa!


 Estar apaixonada por alguém já não é fácil. Fica pior ainda se é amor platônico, ou seja, você está a fim de alguém que é inatingível.

Paquera e cia
Não vale dizer que você sofre desse mal só porque o cara que você está apaixonada tem namorada, ou não conversa com você na escola. Amor platônico de verdade acontece quando você está super a fim de alguém que nunca falou com você, que não sabe que você existe. Aquele gato que você viu na rua e nunca mais conseguiu esquecer, ou mesmo aquele artista lindo – e inalcançável – que não sai da sua cabeça.

O maior problema de ficar encanada com alguém assim é que além de se fechar para os meninos que estão à sua volta, vai ser bem difícil conseguir ficar com o garoto e curtir um namoro. Será que vale a pena?

Para conseguir tirar do coração um amor platônico, o melhor remédio é o tempo. Aos poucos, você vai esquecendo o garoto impossível. Se ele for famoso, é mais difícil, mas mesmo assim novos gatos vão surgindo e você vai acabar esquecendo. 

Por mais gostoso que seja ficar imaginando como seria ficar junto com o gato dos seus sonhos, escolher o nome dos filhos que vocês vão ter e tudo mais, nada substitui a felicidade de um romance real, com um cara de verdade, que possa te abraçar e te dar uns beijinhos. Pense nisso!

Primeiro, é essencial que você se afaste de tudo que te lembre o garoto. Delete as fotos do seu computador, pare de olhar o Orkut do garoto. O bom dessa história é que quanto maior a distância entre vocês, mais fácil será esse processo.

Depois, você precisa abrir seu coração. Sabe aquele menino da sua sala que tem uma quedinha por você? Que tal marcar um cinema com ele? Mesmo que não for pra rolar nada, isso vai te ajudar a lembrar como é se divertir com um garoto.

Uma boa tática para esquecer um amor platônico também é ficar de olho em amores reais. Às vezes a gente passa tanto tempo de olho nos gatos da TV que acaba se esquecendo de olhar pro lado e procurar mais perto! Com certeza algum gato na sua escola, no inglês, no clube ou na academia merece uma atenção mais especial, então fique de olho!

Fique sabendo: na verdade, a expressão “amor platônico” foi criada pelo filósofo Marsilio Ficino e é derivada do nome de outro filósofo, o Platão. Ela significa estar apaixonado por alguém pelo caráter e pela inteligência da pessoa, deixando de lado a beleza e os atributos físicos. 

Texto: Karen Barbarini
Foto: Thinkstock/Getty Images
Fonte(s): TodaTeen

Coisas que não devemos fazer com os meninos

O que você nao deve fazer com os meninos

 Na hora da paquera é preciso tomar cuidado com algumas atitudes. Muitas vezes, você acha que está fazendo o certo e acaba afastando o garoto. Ou seja, suas atitudes podem pegar mal e deixar o gato chateado. Para evitar essas situações e ter o coração do seu gato, veja o que os meninos não gostam na hora da paquera: 


1. Ficar no pé dele

Ligar para ele o tempo todo para saber onde ele está, mandar muitas mensagens de celular, sair com ele todos os dias: isso pode deixar o gato se sentindo preso. Ninguém gosta de ser vigiado o tempo todo, não é mesmo? Relaxe e deixe-o livre sem se sentir cobrado. Porém, isso não quer dizer que você deve ignorá-lo ou mostrar descaso. Fique de boa e demonstre o carinho na medida certa!

2. Iludir o garoto

O menino gosta de você, mas você não sente o mesmo. Não faça joguinhos! Seja sincera e o trate apenas como amigo. Se você ficar dando esperanças, o gato ficará magoado. Não é legal iludir as pessoas! A sinceridade é muito importante nessas horas. Agora, se você gostar dele também, use seu charme e conquiste-o com seu jeitinho!

3. Ter ciúmes dos amigos dele

A amizade para os garotos é muito importante. Não encane caso ele queira jogar bola com os amigos. Não é porque ele sai sozinho de vez em quando que ele não te dá atenção. Aproveite o tempo que ele passa com os colegas para se divertir com as suas amigas também! 

4. Brigar por qualquer motivo

Não é legal brigar a não ser que o motivo seja importante. Exigir do menino o tempo todo, gritar e arranjar brigas pode deixar ele triste e irritado. Se algo estiver te incomodando, converse tranquilamente e explique a situação. O diálogo é sempre uma boa solução.

5. Ser controladora

Ninguém gosta de ser controlado, principalmente num relacionamento. Ser mandona e possessiva não agrada a ninguém, todos têm o direito de fazer suas próprias escolhas. Deixe o gato viver a vida dele tranquilamente, porém sempre converse e mostre seus pontos de vista. É claro que num namoro não existe liberdade total, mas é importante mostrar o que você pensa sem tentar dominar o outro. A chave para um relacionamento saudável é o respeito e a confiança!

São dicas básicas, mas que fazem toda a diferença na hora da paquera. Aproveite para também exigir que o menino não faça nada disso com você! Afinal, quem respeita também deve ser respeitada.

Texto: Isabela Zamboni
Edição: Karen Barbarini
Foto:Thinkstock/Getty Images
 


Acaba o namoro de Zac Efron e Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens e Zac Efron / Reprodução

RIO - Depois de quatro anos de namoro, Zac Efron e Vanessa Hudgens estão separados. A dupla de atores se conheceu no set do musical da Disney "High School Musical" e começou a namorar em 2006.
De acordo com o site de celebridades E! Online, a separação de Zac Efron e Vanessa Hudgens aconteceu naturalmente e eles permanecem sendo bons amigos.
Na revista "US Weekly", uma fonte próxima ao casal disse que eles continuam se falando. "Não há drama. Ninguém traiu ninguém. Eles apenas cresceram".
Atualmente, Hudgens, que faz 22 anos nesta terça-feira, está rodando o filme "Journey 2: The Mysterious Island", no Havaí, enquanto Efron, de 23 anos, está filmando "The Lucky One" em Nova Orleans.

Primeiro Demi e Joe... Agoraa eles??  Aah.. Ninguém merece!!  ZANESSA > FOREVER!

Demi quer paz em relação a Alex:

A sensação do Disney Channel, Demi Lovato, pegou os fãs de surpresa no mês passado, quando anunciou que se internaria em uma clínica de reabilitação após ter sido acusada de ter atacado a dançarina Alex Welch.
Mas, enquanto a estrela de 18 anos de ”Camp Rock” permanece internada em uma clínica em lllinois, para lidar com seus problemas pessoais a dançarina, Alex, tem planos para processar Demi em relação a agressão e estresse após a suposta agressão.
O advogado de Alex, Donald Karpel, disse ao Radar Online disse que o ataque a dançarina de 21 anos foram tão profundos que ela não só precisou de cuidados médicos de emergência, como agora também está procurando cirurgiões de Beverly Hills, pois necessita de cirurgia plástica.
Uma foto postada no site TMZ, tirada alguns dias após o incidente, mostra hematomas e inchaço – embora um especialista questionou as fotos, já que Alex não teria lesões a longo prazo como as mostradas nas fotos. O A dançarina que alegou ter sido agredida por Demi Lovato foi identificada e se chama Alex Welch e faz parte do corpo de bailarinos dos Jonas Brothers.Ela é bem conhecida nos meios de dança de Los Angeles,já apareceu no clipe “Somebody to Love” de Justin Bieber, e já dançou para Miley Cyrus e Pink. Além disso, a jovem participou da terceira edição do reality show da MTV “America´s Best Dance Crew”.
Alex teria falado mal de demi lovato que teria partido para cima da dançarina.
Vamos tentar achar mais imformações soibre esse caso interessante, mais se isso nao for verdade a cantora pode se dar muito mal com a justissa.
Maisa pergunta é :    se isso mesmo não for verdade por que a dançarina teria feito isso com Demi?    Ver imagem em tamanho grandeSe isso for verdade quem vai se dar muito mal é a demi

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa