Subscribe:
.
.
.
.
.

Labels

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Katy Perry e Russell Brand têm regras para que união dê certo

Os recém-casados Katy Perry e Russell Brand parecem dispostos a fazer o casamento dar certo! Tanto que eles até criaram um conjunto de regras para que o casamento funcione e dure.


REGRAS: @ __________
Mesmo com a agenda cheia, não pode ficar mais do que uma semana sem se ver.
Outra promessa é tentar um herdeiro em um ano.
A terapia de casal deve ser mantida e álcool e revistas picantes são proibidos dentro de casa.
Outra promessa divulgada é de que a cantora aprenderia a cozinhar só para agradar o marido.

Prêmio Multishow

Confira os looks da premiação de música.



FAMOSIDADES

O Prêmio Multishow reuniu muitos famosos na noite de terça-feira (dia 24). E teve tapete vermelho para a chegada das estrelas, natural que as celebridades caprichassem na produção dos looks.

Capricharam bastante no looks! Vela a foto.

Vestidos balonês mais lindos para uma festae coloridos :

    Esses são os vestidos mais bonitos da era de 2010 para 2011.
Você que usar vai arrasar muito.
  
  

Moda ((Sapatos altíssimos coloridos))

Você vê nas ruas que as adolecentes estão se vestindo de um jeito estranho.
Mas o que mais chama a atenção é os sapatos coloridos que ela estão usando
hoje em dia nas ruas:

      
Você usaria?.
Depende da sua altura e sua vontade de não passar despercebida.
As pessoas que gostam de chamar a atenção isso perfeito para você

Nunca use suas roupas ou seus sapatos axandoo o que os outros iriam pensar, use o que você se sinta melhor o que você se sinta confortavel.

Cintura Alta

                               

Desde que a cintura baixa invadiu as ruas e passarelas, o cós alto — mania nas décadas de 70 e 80 — foi posto de lado. Mas agora está de volta e veio com força total. Saiba que:

· A tendência é perfeita para modelar a cintura de quem não tem curvas.

· Para acertar, combine a peça com regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto.

· A moda alonga as pernocas — ideal, portanto, para quem tem pernas curtas e tronco longo.

· Quem possui seios fartos deve optar por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.

· Se o seu bumbum é grande, parecerá ainda maior! Mas nem por isso você está impedida de usar esse corte - desde que opte por modelitos largos. Justos da cintura para baixo, nem pensar!

· Tem quadril largo? Nada de cores claras na parte de baixo — regra óbvia, mas vale reforçar!

· Como a peça de baixo já chama atenção, combine-a com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia, do short!

· Para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa moda, evite contrastar cores nas peças e acessórios.

· Moças com barriguinha saliente devem escolher peças largas, soltas no corpo — assim, elas alongam e ainda ajudam a disfarçar a gordura localizada.

· Apesar de "democrática", a tendência cai melhor nas magras — e, de preferência, altas!

Saltos Altos

Para algumas mulheres andar de saltos pode ser algo natural. Mas para outras, pode se tornar uma questão de aprendizagem. Andar de salto alto deve ser uma progressão de aprendizagem e toda mulher pode encontrar dificuldades se o salto ultrapassar 2,5 cm além do que ela está acostumada a usar.
  • Comece com saltos baixos (entre 5 a 7 cm). Pratique em casa e com o tempo vá utilizando saltos maiores (entre 7 e 10 cm). Como andar de salto altoSapatos ou sandálias com saltos superiores a 12 cm além de exigirem mais prática e treinamento, não são adequados se você for andar por longas distâncias. Você notará que para cada 5 cm acrescentados à altura dos saltos, mais difícil vai ficar o seu caminhar. Normalmente um salto de 10 cm é o máximo para muitas mulheres, mas isto varia de caso a caso. Além disso, quanto maior for o tamanho dos seus pés, provavelmente maior será a altura do salto alto que você poderá ser capaz de usar. Saiba como andar de saltos altíssimos (saltos ultra-altos, aqueles com mais de 12 cm).
  • É mais fácil andar com saltos de base mais larga, ou seja, mais Salto altogrossos. Saltos mais grossos, como o modelo de sandália preta e vermelha mostrada ao lado, ainda podem ser considerados stilettos. Já os saltos agulha muito altos são os mais difíceis para andar e provavelmente os mais arriscados: você pode torcer os tornozelos.
  • Saltos tipo anabela são mais fáceis para caminhar, pois têm uma base mais larga e os saltos não ficam presos em fendas ou outros obstáculos.
  • Você achará mais fácil andar com sandálias de salto alto com tiras em volta do tornozelo que evitam que seus pés deslizem. Por isso, é mais difícil manter os mules nos pés, principalmente para quem não tem costume de calçar sandálias de salto alto.
  • Certifique-se de que os sapatos ou sandálias ajustam-se aos seus pés. Se forem muito folgados você terá problemas em mantê-los em seus pés. Porém, se forem muito apertados você pode se sentir incomodada. O melhor é que o calçado seja um pouco folgado, pois você poderá acrescentar palmilhas tornando-o mais firme e confortável.
  • Calçados de couro legítimo são os mais confortáveis, são mais duráveis e gradualmente se moldarão às formas dos seus pés. Além disso, são também mais fáceis de alargar um pouco, caso você necessite.
  • Saltos altosOlhe por onde você anda. Ao andar com sapatos de salto alto você deve ter conhecimento do tipo de superfície sobre a qual pisa. Você deve tomar cuidado com grelhas, pisos de grades, brita fina, terrenos acidentados, tapetes, gramados, pisos escorregadios ou molhados. Ao andar sobre terrenos gramados ou arenosos você deverá andar nas pontas dos pés evitando que os saltos afundem. Para minimizar um pouco este problema temos uma dica de acessório interessante. Leia mais...
  • Ao subir ou descer escadas sempre utilize os corrimões como apoio e tenha certeza de colocar toda a sola da sandália ou sapato no degrau, mesmo que para isto você tenha que dobrar ligeiramente os pés para um dos lados.
  • Nunca coloque o peso do seu corpo sobre saltos inclinados para trás ou você poderá quebrá-los.
  • Imaginar que você está andando nas pontas dos pés pode ajudar a ter mais segurança caso ainda não tenha costume de usar saltos altos.
  • Não use sapatos ou sandálias de salto alto todos os dias. Dê aos seus pés um período de descanso e recuperação. Se você insistir em usá-los diariamente, ao menos tenha a certeza de variar as alturas dos saltos.
  • Balance os braços enquanto você anda, pois isto acrescentará um equilíbrio extra além de uma aparência graciosa ao seu andar.
  • Dirigir usando sapatos ou sandálias de salto não é uma boa idéia, especialmente saltos muito altos ou plataformas. Para evitar acidentes, você pode dirigir usando um calçado baixo e fazer a troca pelos seus saltos quando chegar ao destino.
  • Dançar usando sandálias ou sapatos de salto alto requer prática. Por isso, pratique primeiramente em casa. Você poderá tornar as coisas mais fáceis se o calçado tiver algum tipo de tira que venha a fixá-lo melhor aos seus pés ou tornozelos.
  • Use seus sapatos novos em casa por algum tempo antes de usá-los nas ruas. Isto irá desgastar ou raspar as solas dos sapatos ou sandálias tornando-as menos deslizantes em pisos muito escorregadios.

Integrantes do Restart anunciam filme sobre a banda para 2011

Pe Lanza falou pela primeira vez sobre o longa durante a gravação do Show da Virada, em São Paulo.

Iwi Onodera/EGO

Restart

Vaja também


Nesta quarta-feira, 24, os integrantes do Restart anunciam um filme sobre a banda para 2011. Pe Lanza falou pela primeira vez sobre o longa durante a gravação do Show da Virada, em São Paulo. A primeira reunião com a produção do filme será realizada nesta quinta-feira, 25. “O filme mostra o que a gente é”, contou o vocalista do Restart.
Agora vamos ficar esperando por mais informações para você,
claro que isso vai ser a maior novidade.

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa