Subscribe:
.
.
.
.
.

Labels

quinta-feira, 3 de março de 2011

Só os sábios entendem -Desafio-


só os bons entendem 
KKKKKKKKKKKKKKKKK -euri

Concurso: se você entender este gif
vá para o mural de recados, e escreva o por que da resposta do garoto!
Logo abaixo da sua resposta, coloque o seu twitter, link do orkut, tumblr, blog, etc.

Para que queremos o link das suas redes sociais?
- Por que o vencedor (o primeiro que der a resposta certa) vai ser seguido ou convidado por TODA, isso mesmo, TODA equipe do Blog Róxii!

Atenção: Você pode colocar apenas TRÊS links de redes sociais, mais de três não serão aceitas!
As respostas só serão avaliadas se estiverem no mural de recados, se estiverem nos comentários do post, não serão aceitas!!

→ Quando um desafio for revelado mais desafios serão colocados no blog!
Caso tenha ganhadores seguidos (que acertaram um desafio, foram convidados e seguidos nas redes sociais, e ganharam de novo), iremos indicar a pessoa no twitter, ou iremos indicar para 10 usuários de outras redes socias! .. não dá para perder!!

Redes Sociais que Estão Valendo:
- Orkut
- Tumblr
- Facebook
- Blogger
- Twitter
- My Space
- & comunidades.net

Participe!
Equipe Róxii

Comentem pelo Mural de Recados, dê a sua opinião

 resiide:



Vocês estão machucando eles, e ontem uma “BELIEBER”  socou a Selena :/
NÃO SOU Fà DO JUSTIN, MAS ISSO É RIDÍCULO, DEIXA O GAROTO SER FELIZ! QUE TIPO DE FÃS VOCÊS SÃO? ¬¬ 

 DEEEEEEEEEEEEEIXEM ELES EM PAZ! —’

FÃ QUE É FÃ DE VERDADE , NÃO FAZ ESSE TIPO DE COISA !! 
MONSTROS :@
EU TERIA NOJO, TERIA VERGONHA DE TER FÃS QUE NEM VOCÊ. O QUE VOCÊS QUEREM? ELES ESTA FELIZ COM ELA. SE VOCÊS FOSSEM FÃ DE VERDADE APOIARIAM ESSE NAMORO E AMARIA ELA TB, POIS ELA QUE ESTA FAZENDO ELE SORRI, E VOCÊS O QUE ESTÃO FAZENDO ULTIMAMENTE? NADA, VOCÊS NÃO TÃO FAZENDO NADA ALÉM DE DAR DESGOSTO PARA ELE, HOJE VOCÊS NÃO SÃO VISTA MAIS COMO EXEMPLOS DE FÃS, VOCÊS ESTÃO SENDO VISTAS COM CRIANÇA RIDICULAS, TENHO PENA DELE POR TER FÃS COMO VOCÊS! @CrisLandim

Vocês estão machucando eles, e ontem uma “BELIEBER”  socou a Selena :/
ISSO É RIDÍCULO, DEIXA O GAROTO SER FELIZ! QUE TIPO DE FÃS VOCÊS SÃO? ¬¬ 
 DEEEEEEEEEEEEEIXEM ELES EM PAZ! —’
FÃ QUE É FÃ DE VERDADE , NÃO FAZ ESSE TIPO DE COISA !! 
MONSTROS :@
EU TERIA NOJO, TERIA VERGONHA DE TER FÃS QUE NEM VOCÊ. O QUE VOCÊS QUEREM? ELES ESTA FELIZ COM ELA. SE VOCÊS FOSSEM FÃ DE VERDADE APOIARIAM ESSE NAMORO E AMARIA ELA TB, POIS ELA QUE ESTA FAZENDO ELE SORRI, E VOCÊS O QUE ESTÃO FAZENDO ULTIMAMENTE? NADA, VOCÊS NÃO TÃO FAZENDO NADA ALÉM DE DAR DESGOSTO PARA ELE, HOJE VOCÊS NÃO SÃO VISTA MAIS COMO EXEMPLOS DE FÃS, VOCÊS ESTÃO SENDO VISTAS COM CRIANÇA RIDICULAS, TENHO PENA DELE POR TER FÃS COMO VOCÊS! @CrisLandim

→Depois de fazer aquela babaquice com o coitado do Nick Jonas, UMA BELIEBER teve coragem de fazer isso com a Selena Gomez?? O que ela fez pra você..? ..Sinto muito em dizer isto, mas você não vai chegar tão longe com o Justin como ela chegou!

Repararam a agustia do cooitado do Justin na foto?
Tenho pena deles, se esse namoro não der certo.. já temos uma resposta pra tragédia!

Gifs do diia (: [2] .. O professor pede para fazer uma pesquisa..

( ) Beleza, vou usar livros pra pesquisar!
( ) Vou usar só sites confiáveis!
(X) Yahoo Respostas!!!
Ou Wikipédia xD

Tiirinha do Dia (:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU EVARISTO
  

See fudeu Evaristo!!   kkkkkk'     


Usmiledemi

Piada do diia (: [1]

Ele: Ooi gatinha, você caiu do céu?
Ela:Não,Por que ?
Ele:Porque você parece um coco de pombo

AVISO!

Talves nos próximos dias, tenhamos pouco tempo de publicar postagens, por isso vai ser uma noticia por dia:

Famosos : uma do RESTART, uma da Demi Lovato, Uma do casal Jelena (pode ser falado ou do Justin ou da Selena separadamente), uma da Miley e uma por semana da Taylor Swift

Filmes e seriados: Serão comentados ocasionalmente.

Outras bandas e famosos não terão postagens todos os dias, mas serão postados!

Engraçados (tirinhas e piadas): Piadas com gifs, 2 por dia! Tirinhas, uma por dia!

→ Terão dias desordenados, que cada artista poderá ter mais de uma postagem.. aah, e caso agente não postar em algum dia, iremos amplificar as próximas postagens!

Equipe Róxii
O que vcs acham do blog Róxii virar tipo um I Carly?
Colocariamos vídeos com várias brincadeiras.

Vote na enquete: você quer que o blog vire tipo um I carly?
 e nao se qsqueça de votar na outras também!

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa