Subscribe:
.
.
.
.
.

Labels

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Realidade

E se as capas fossem sinceras? /3

E se as capas fossem sinceras? /2

E se as capas fossem sinceras?

Quadro: pracas do braziu

Academia Felina

Por que agente tava brigando mesmo?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quando a pessoa nasce anta, não tem jeito



Reação de quem lê isso:


Derpina foi eleita sósia de Dianna Agron

Um fato da vida

Blog Róxii: Versão 2012

 Olá galera! Voltamos antes do esperado, e voltamos cheio de novidades!

> Novo layout do Blog.
> Novas atividades
>Novos estilos de postagens

>Radio Fusion de volta ao Blog

Bem, o Blog voltará a funcionar normalmente em 2012 irônico, não? pois ainda estamos editando o novo layout e ainda estou colocando os novos e antigos aplicativos, Widgets, etc..

Aqui está o novo mapa do Blog:


Blogroll: Contador de visitas
Blog Archive: Arquivos do Blog

Espero que tenham gostado da novidade, porque afinal, teremos muitas novidades por aqui neste ano que está por vir. Qualquer dúvida nos contate por comentários, mural de recados ou redes sociais.

Sai Daqui, Sai Daqui!!!

Curtindo a vibe

Desce logo, Jarbas!

Levando o jogo a sério

Imagens exclusivas de como foi o natal:

A perfeição nos movimentos impressiona!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contra Ataque

É mágico!

aiii bigodii = (omg)auhsuahsasauhauhsahusaushsa

oo desespero por uma barata!!!! kkkkk

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa