Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Miley Cyrus

Quer ver Miley Cyrus cantando o hino e segurando a camisa do seu time do coração? Em um vídeo publicitário que acaba de cair na internet, a cantora aparece segurando camisetas de dezesseis times da primeira divisão do futebol nacional e cantando gritos de guerra - em inglês! - dos clubes.
Ao segurar a camiseta rubro negra, por exemplo, ela manda: "Once Flamengo, forever Flamengo" (Uma vez Flamengo, sempre Flamengo). "Vamos Santos" vira "Go Fish". Já "Corinthians, minha vida, Corinthians, meu amor" se transforma em "Corinthians, my life, my love".



A proposta do vídeo é que o fã escolha um time brasileiro para Miley torcer. Aquele time que tiver mais cliques dos internautas será adotado pela cantora. Por enquanto, estão na frente Vasco, Corinthians e Flamengo. A produção é parte da campanha de absorventes Sym, marca que traz a cantora para cantar no Brasil em maio de 2011.




YouTube/Reprodução

Miley Cyrus com as camisas do São Paulo,Cruzeiro, Santos e Inter.

Rihanna & Chris Brown

A rixa entre Rihanna e Chris Brown tem um novo integrante: a mãe do cantor!  Tudo começou quando Rihanna deu uma entrevista para a revista 'GQ' falando de forma negativa sobre o relacionamento com Chris Brown. A mãe do cantor, Joyce Hawkins, defendeu o filho no twitter: "Os ataques vão continuar mas Deus está olhando por você, os anjos Dele estão olhando por você!!!! Obrigada time breezy (apelido do cantor) e a todas as suas
fãs!!!"
Mas tudo isso continuará se  a cantora (Rihanna)Não se rebaixar e pedir desculpas para as ofenças.
Boa sorte, vão precisar!


çReprodução /Reprodução 


Chris também não é lá tão santinho não. Chris Brown estaria trocando farpas pelo Twitter com seu suposto affair. O relacionamento gay teria, segundo o site Socialite Life, chegado à rede social.   


O suposto caso de Brown já havia aparecido em um vídeo, se referindo apenas como "Jordan". Ele e o cantor manteriam relações sexuais eventuais, envolvendo outras pessoas, inclusive mulheres.

Aparentemente, a dupla se conhece há anos. Jordan aparece no clipe "Kiss, Kiss", e também já foi flagrado junto de Crhis em um quarto de hotel.



TMZ /-Reprodução


As aparencias enganam, mais como as róxis não são racistas de jeito nenhum isso pode continuar desde eles publiquem isso para as redes nacionais internacionais.

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa