Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rihanna & Chris Brown

A rixa entre Rihanna e Chris Brown tem um novo integrante: a mãe do cantor!  Tudo começou quando Rihanna deu uma entrevista para a revista 'GQ' falando de forma negativa sobre o relacionamento com Chris Brown. A mãe do cantor, Joyce Hawkins, defendeu o filho no twitter: "Os ataques vão continuar mas Deus está olhando por você, os anjos Dele estão olhando por você!!!! Obrigada time breezy (apelido do cantor) e a todas as suas
fãs!!!"
Mas tudo isso continuará se  a cantora (Rihanna)Não se rebaixar e pedir desculpas para as ofenças.
Boa sorte, vão precisar!


çReprodução /Reprodução 


Chris também não é lá tão santinho não. Chris Brown estaria trocando farpas pelo Twitter com seu suposto affair. O relacionamento gay teria, segundo o site Socialite Life, chegado à rede social.   


O suposto caso de Brown já havia aparecido em um vídeo, se referindo apenas como "Jordan". Ele e o cantor manteriam relações sexuais eventuais, envolvendo outras pessoas, inclusive mulheres.

Aparentemente, a dupla se conhece há anos. Jordan aparece no clipe "Kiss, Kiss", e também já foi flagrado junto de Crhis em um quarto de hotel.



TMZ /-Reprodução


As aparencias enganam, mais como as róxis não são racistas de jeito nenhum isso pode continuar desde eles publiquem isso para as redes nacionais internacionais.

0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa