Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

All Star

O tênis mais democrático do mundo também é um dos mais famosos. O all star foi criado em 1917 por Marquis M. Converse, fundador da empresa Converse Rubber Company em Malden, Massachusetts, EUA, e lançado no mercado como um calçado esportivo para os jogadores de basquete. O tênis virou unanimidade nas quadras, tanto profissionais quanto amadoras, do mundo todo. Seu conforto, sua durabilidade e sua funcionalidade o levaram para os fronts de guerra; o converse all star foi o tênis oficial das forças armadas americanas durante a 2ª guerra mundial.


Na década de 60, Hollywood quebrou a última barreira existente entre esporte e moda ao usar o tênis em várias produções e o all star virou um ícone de estilo. Nos anos 1970 e 1980, o calçado saiu dos pés dos jogadores para passar aos dos roqueiros - com representantes como Kurt Cobain, líder do Nirvana, e os integrantes do Ramones - e virou febre absoluta. Com o passar dos anos, o tênis continuou firme na sua posição de clássico, mas a converse passava por dificuldades financeiras. A Nike, então, comprou a empresa em 2003 e, mantendo as características originais do produto, conseguiu atingir uma faixa do mercado que demandava tênis mais baratos.


converse all star fuchsia

Disco de Ouro

Foi na coletiva que Demi Lovato recebeu da Universal Music o Disco de Ouro pelas vendas de Here We Go Again.


Rumor: Demi vai passar o natal em casa!

Apesar de Demi Lovato ter passado o feriado de Ações de Graças na clínica, “Demi passará o natal em sua casa com a família”, diz o blogueiro Zack Taylor.
“[Demi] foi relaxando e acabou prendendo a respiração, portanto soube manter a calma”. Detalhando que a atriz/cantora de 18 anos teve o gasto do seu tempo “escrevendo poemas e canções novas” dentro da instalação de tratamento. E ainda acrescentou: “Ela vai ter agradáveis férias com a família e de volta para sua casa com os velhos amigos”

Todo ano no dia 31 de dezembro acontece o “Disneyllon” no Disney Channel Brasil, com uma programação especial dos filmes e das séries mais votados por você! E nossa Demi Lovato está participando em várias categorias

Dos garotos da Banda Restart para as garotas atiradas

 Garotoos da banda restart afiirmam que para eles as garotas não podem ser atiradas..

Tipo assim: 'a garota vem logo pedindo um beeijo!

Thomas afirma que a garota se atirar não é legal, e diz que tira toda a delicadeza da mulher.
Pe Lanza diz que acha mais normal o garoto tomar a iniciativa.

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa