Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vídeo que encontrei enquanto navegava no youtube



Quanta criatividade Senhoor... heuheuehuhuheuhuh

ATENÇÃO

Oolá leitores do Blog Róxii




 O nosso Blog está passando por algumas transformações. [boas transformações]
 É a versão 2011 que está chegando, um pouco atrasada mas tudo bem.


O nosso Blog, na versão começo de 2010 falava de famosos, moda e beleza, fora alguns acontecimentos a mais. Depois, na versão metade de 2010 começamos com os posts de humor e desafios. Esses arrasaram geral. Mas tiramos algumas noticias e fatos que prendiam alguns leitores ao nosso Blog, deixando uns felizes e outros tristes.


Nesta versão queremos tentar agradar os nossos antigos e os novos leitores.


Além de mudarmos o visual do Blog, vamos abrir uma nova página: GaRgAlHaDa Do DiA. Nela postaremos ao menos um post de humor por dia, ou, no máximo 5.


Os desafios, continuaram... Com mudanças nos prêmios, pra fazer a competição subir a cabeça da galera.


Na aba Início, vamos colocar curiosidades, coisas interessantes que encontramos na internet... discussões da internet. Essas coisas; Vai ficar bem legal!


As regras continuaram sendo as mesmas, as punições também.


Terá uma nova aba no Blog, que terá o nome: Vídeo da Semana. Nessa aba será postado um vídeo engraçado ou emocionante, Toda semana terá um vídeo diferente.


Queremos pedir mais um vez para vocês responderem aos desafios pelo MURAL DE RECADOS e não pelos comentários de qualquer post. Caso contrário a resposta não será aceita.


Estamos pensando também, em colocar um rádio fixada ao nosso Blog. Já temos idéia de qual será, mas ainda temos que pedir permissão, por isso não vamos revelar agora que rádio será essa. Mas provavelmente ela não estará no ar todos os dias.


E por último, mas não menos importante... talvez teja mudança na nossa equipe. Não sabemos se é entrada ou saída de componentes, mas vamos informar vocês com antecedência.


É isso aí galera, fiquem ligados nas mudanças.
                                                                                                           Equipe Róxii

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa