Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

sexta-feira, 4 de março de 2011

Atenção!

Blog em Restauração!


Obrigada pela paciência e pedimos desculpa pelo incômodo.





Equipe Róxii

-Desafio- Teste de Lógica

O cunhado do irmão da tua mãe é o teu:
1. 
2.
3.


tio
pai
primo

Concurso: se você entender este enigma
vá para o mural de recados, e escreva a resposta correcta ( Uma das tres respostas é correcta)
Logo abaixo da sua resposta, coloque o seu twitter, link do orkut, tumblr, blog, etc.

Para que queremos o link das suas redes sociais?
- Por que o vencedor (o primeiro que der a resposta certa) vai ser seguido ou convidado por TODA, isso mesmo, TODA equipe do Blog Róxii!

Atenção: Você pode colocar apenas TRÊS links de redes sociais, mais de três não serão aceitas!
As respostas só serão avaliadas se estiverem no mural de recados, se estiverem nos comentários do post, não serão aceitas!!

→ Quando um desafio for revelado mais desafios serão colocados no blog!
Caso tenha ganhadores seguidos (que acertaram um desafio, foram convidados e seguidos nas redes sociais, e ganharam de novo), iremos indicar a pessoa no twitter, ou iremos indicar para 10 usuários de outras redes socias! .. não dá para perder!!

Redes Sociais que Estão Valendo:
- Orkut
- Tumblr
- Facebook
- Blogger
- Twitter
- My Space
- & comunidades.net

Participe! Essa é muiito fácil, basta raciocinar! 

Miley Cyrus é recordista no Kid’s Choice Awards


O blog da premiação Kid’s Choice Awards 2010, fez um artigo sobre quem está atualmente com mais nomeações. Miley não poderia estar de fora, ganhou o primeiro lugar, em segundo vem o desenho Bob Esponja e em terceiro lugar a atriz Cameron Diaz. Atualmente Miley tem cinco premios em sua casa, até mostrou e agradeçeu suas nomeações em um vídeo, veja clicandoaqui. Confira o artigo:
Você provavelmente já foi deve ter visto o KCA’s desde que você era pequeno, suficiente para babar no controle remoto, mas vocês sabem os candidatos que levam ‘o bolo’ para o tapete top laranja? Nós olhamos as estatísticas de funcionamento de candidaturas KCA. A partir deste ano, Miley Cyrus foi nomeada treze vezes! Bob Esponja em segundo lugar, com dez indicações até à agora. E Cameron Diaz ganha o medalha de bronze, com nove nomeações.

DEMI LOVATO ESTÁ CONCORRENDO AO “THE FLECKING AWARDS 2011″


Foi aberta as votações para o “The Flecking Awards 2011″ e com tantas premiações acontecendo ultimamente, nós decidimos que é hora de entrar na diversão.
Com todas essas premiações diferentes acontecendo, e nós descobrindo que geralmente não concordamos com os vencedores, nós decidimos “apresentar” nosso próprio – e já que o ultimo foi ha alguns anos, já era hora.
Nós trabalhamos com nossos leitores para fazer uma lista de indicados merecedores dos mundos da musica, filme e televisão – tudo que você tem que fazer agora é votar em seus favoritos.
Nós queremos saber seus musico e musica favoritos, banda, single e CD do ultimo ano. Nós também queremos saber quem são seus atores e atrizes de TV e filmes favoritos, e também seus programas e filmes favoritos. Nós temos um premio para estilo, mais sexy, melhor cabelo e também uns bobos, como o premio “coloque roupas” e “vampiro mais sexy” – é difícil de escolher, nós sabemos.
E a nossa Demi Lovato não ficou fora disso: Ela está concorrendo em 2 categorias, e nada mais justo do que dar a ela esses 2 prêmios. Confira abaixo as categorias e saiba como votar:
“Melhor Cantora” Demi Lovato | “História mais Chocante” Demi vai para rehab
São várias categorias, e para ajudar vocês Demi Lovato está concorrendo na segunda e na última categoria, para votar clique aqui.



Desafio Descoberto

Than Than Than Than..    Aêê Nadiinhaaa!
Parabéns Queriida!  Você foi a vencedora do nosso primeiro desafio..!
Estamos esperando anciosamente você mandar seu twitter para publicar-mos!!

→ Caso você não conseguir fazer um twitter, mande para gente a data do seu aniversário.. qe iremos fazer um Super Post para você flôr!

Lembre-se de votar nas enquetes, participar dos nosso PAPOS pelo Mural de Recados e de participar dos desafios! Aah.. não se esqueça de ajudar agente a divulgar o nosso Blog.

                                                                 Equipe Róxii Girls

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa