Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

sexta-feira, 4 de março de 2011

DEMI LOVATO ESTÁ CONCORRENDO AO “THE FLECKING AWARDS 2011″


Foi aberta as votações para o “The Flecking Awards 2011″ e com tantas premiações acontecendo ultimamente, nós decidimos que é hora de entrar na diversão.
Com todas essas premiações diferentes acontecendo, e nós descobrindo que geralmente não concordamos com os vencedores, nós decidimos “apresentar” nosso próprio – e já que o ultimo foi ha alguns anos, já era hora.
Nós trabalhamos com nossos leitores para fazer uma lista de indicados merecedores dos mundos da musica, filme e televisão – tudo que você tem que fazer agora é votar em seus favoritos.
Nós queremos saber seus musico e musica favoritos, banda, single e CD do ultimo ano. Nós também queremos saber quem são seus atores e atrizes de TV e filmes favoritos, e também seus programas e filmes favoritos. Nós temos um premio para estilo, mais sexy, melhor cabelo e também uns bobos, como o premio “coloque roupas” e “vampiro mais sexy” – é difícil de escolher, nós sabemos.
E a nossa Demi Lovato não ficou fora disso: Ela está concorrendo em 2 categorias, e nada mais justo do que dar a ela esses 2 prêmios. Confira abaixo as categorias e saiba como votar:
“Melhor Cantora” Demi Lovato | “História mais Chocante” Demi vai para rehab
São várias categorias, e para ajudar vocês Demi Lovato está concorrendo na segunda e na última categoria, para votar clique aqui.



0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa