Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Confira a entrevista com Pe Lu (Pedro Lucas) do Restart

Em 2008 você sonhava que o sucesso de Restart seria este, que vocês viveram em 2010? 

Pe Lu Restart - Sempre torcemos pra dar certo, mas vou confessar que não esperávamos tantas coisas lindas acontecendo em tão pouco tempo. São muitos sonhos realizados! 

Vocês viraram sucesso entre crianças, teens, jovens. Como encarar a responsabilidade de ser um exemplo para a nova geração? 

Pe Lu Restart - Pra gente ainda é estranho ler isso, mas muito gratificante. Pra falar a verdade não pensamos muito na responsabilidade, somos o que somos, não fingimos nada, então não tem esse peso sabe?! Tentamos sempre passar uma mensagem positiva pra todo mundo! 

Restart revoluciona a relação ‘Internet – Fã’. Fale sobre a importância do mundo on-line para vocês. 

Pe Lu Restart - A internet foi o que fez a banda chamar atenção no começo da carreira, era nosso único meio de divulgação, o lugar que nós tínhamos pra tentar espalhar nossa música. Hoje em dia ela serve de ponte com os nossos fãs, é o que nos deixa mais perto deles e sempre por dentro das necessidades da galera! A internet é essencial pra banda. 

Quanto tempo por dia vocês se dedicam às redes sociais e utilizam a internet para falar com os fãs? 

Pe Lu Restart - Praticamente todo tempo livre que temos a gente fica na internet falando com a galera. Pra chutar eu diria que umas 5, 6 horas por dia. 

Qual é a sensação de ser ‘seguido’ por mais de 300 mil pessoas na internet, através do Twitter? 

Pe Lu Restart - Acho esse número muito louco (risos). É engraçado você pensar que 300 mil pessoas leem o que você escreve, se importam com a sua vida. Não pensamos muito nisso mais acho bacana saber que a gente tem um poder nas mãos e que ele sendo bem usado pode ajudar muita gente. 

Daqui a 10 anos, como o grupo Restart quer ser reconhecido e lembrado? 

Pe Lu Restart - Espero daqui a 10 anos continuar tocando ao lado dos meus melhores amigos. Nossa principal mensagem é "seja feliz sendo o que você é", não importa pra gente se é colorido, preto e branco o importante é estar de bem consigo mesmo. 

Como definir o estilo colorido do Restart se vestir? O que acha de ver os fãs se vestindo igual? 

Pe Lu Restart - Nosso modo de se vestir se encaixa no conceito que criamos para a nossa música também, o chamado Happy Rock. Acho muito bacana ver que a galera curte o visual e acaba adotando também. 

Os integrantes do grupo Restart, com nome inspirado no vídeo-game, ainda têm tempo para jogar vídeo-game? O que não sobra mais tempo pra fazer e que você sente saudades? 

Pe Lu Restart - Sempre jogamos. Na verdade cada um tem seu vídeo-game e a gente sempre leva eles pra estrada. Então sempre que temos um tempinho estamos jogando. Acho que o que dá mais saudade é da família e dos amigos. Com a agenda cada vez mais cheia, a gente acaba ficando muito tempo longe de algumas pessoas que amamos. 

Essa é para as fãs do Pe Lu do Restart: quando e como foi o seu primeiro beijo? 

Pe Lu Restart - Eu perdi o BV (Boca Virgem) com 12 anos em uma excursão do colégio (risos0. Pra falar a verdade não lembro direito, mas acho que foi legal. 

Fale sobre os novos projetos do Restart. 

Pe Lu Restart - Estamos com novidades muito legais. Não posso dizer o que é, mas estamos muito empolgados para mostrar logo pra todo mundo! 

Mais curiosidades de Pe Lu, do Restart 

Ser capricorniano para mim é ser... cabeça dura na maior parte do tempo mas também carinhoso e paciente. 
Uma cor: verde 
Uma música: Oasis - Dont go away 
Um filme: Um amor pra recordar 
Um livro: On the road - Jack Kerouac 
Um programa de TV: Law and Order 
Um jogo de vídeo-game: Pro evolution Soccer 
Uma viagem inesquecível: Minha viagem de formatura pra Bariloche 
Um time de futebol: Palmeiras 
Um ídolo: John Mayer e Jimi Hendrix 
Um sonho: Levar minha música para o máximo de lugares possíveis 
Internet ou TV? Internet 
Ser um ídolo da música é... Poder marcar a vida das pessoas com sua música. 
Ser Restart é... Ser feliz. 
Para me conquistar, a garota tem que ser... Compreensiva com tudo que a gente está passando. 
Para quem critica a música ou o estilo do Restart, eu respondo... Críticas construtivas são sempre bem aceitas. Conheça o trabalho da banda para depois criticar. 
14 de Janeiro de 1990 Deus ajuda quem cedo madruga (risos) 

Demi Lovato diz que fará turnê solo em 2011

A cantora já tem planos de fazer shows assim que sair da clinica de reabilitação que está internada

Para a alegria dos fãs, Demi Lovato está determinada a viajar o mundo em 2011 para fazer shows, e segundo o site da MTV, ela também irá lançar um novo álbum solo ano que vem.
Outra boa noticia é que no último fim de semana, ela saiu por algumas horas da clínica onde está internada para almoçar com sua família e trocar presentes de Natal, essa é a primeira vez que ela passa algum tempo fora de cuidados médicos.

Torcemos por uma passagem aqui no Brasil! <3

Selena Gomez & The Scene se apresentarão no People's Choice Awards 2011



Selena Gomez & The Scene são uma das atrações do People's Choice Awards, que acontece nesta quarta-feira (5) em Los Angeles. 


Porém, sua participação no prêmio não fica somente na performance: ela também concorre na categoria “artista revelação”, competindo com B.o.B., Bruno Mars, Ke$ha e Justin Bieber. Concorrência desleal, hein? 

A própria Selena já disse à MTV que não acredita que vá ganhar, principalmente por ser voto popular. “Eu aceitei completamente o fato de que não vou levar o prêmio pra casa, mas estou muito feliz por ter sido indicada”. 

O People´s Choice Awards 2011 ainda não tem data para ser transmitido no Brasil. Você pode acompanhar as novidades da premiação pelo twitter oficial: @peopleschoice

Não estão namorando?? oO


O suspense chegou ao fim: nesta manhã de segunda (3/01), o site Just Jared divulgou fotos que comprovam que Justin Bieber e Selena Gomez são mesmo mais do que “bons amigos”! 

O casal passou o fim de semana em um iate no caribe com um grupo de amigos e foram flagrados por paparazzi em momentos de muuuita intimidade. → muuuita mesmo!

Não tem foto de beijo na boca, mas Justin e Selena não se desgrudaram e pareciam mesmo um casal de namorados. Veja as fotos!

Fotos: reprodução JustJared.com

Opa opa... quase rolou beijo!


Clima de romance no ar!



Fotos: reprodução JustJared.com

Olha a mão boba, Justin!

→ Tomara que estejam namorando mesmo, e que admitam logo, né?
Afinal, os pombinhos fazem mesmo um lindo casal!

Sorte pra vcs, muuuita sorte.. vcs vão precisar!

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa