Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dinho Ouro Preto detona banda Restart

Na MTV, ele falou que músicos do happy rock sentirão vergonha no futuro do que fazem
O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, é o entrevistado do Lobotomia desta segunda-feira (21), às 23h30, na MTV.

Durante a gravação, Dinho alfinetou o colorido "happy rock" que domina as paradas atualmente. Ele disse que "daqui uns 2 ou 3 anos, os integrantes do Restart [banda do novo estilo de rock] vão olhar para suas fotos e sentir vergonha". Ele ainda falou que a tal banda feliz faz Fresno parecer Dostoievski [escritor russo].





Gente.. Vamos combinar: Dino, vai ser retardado assim lá na china' .. Isso é apenas inveja porque os tempos de CAPITAL INICIAL foram tomados pela Super Banda RESTART, que além de ferver nas paradas de sucesso, lançou uma nova moda!


Dino.. Se isso tudo é inveja, ponha-se no seu lugar antes de falar da NOSSA BANDA RESTART!

Demi Lovato passará as festas se recuperando

Como vocês já sabem, a fofa Demi Lovato está internada desde novembro em uma clínica de reabilitação devido a problemas físicos e psicológicos. Uns dizem que é pelo fim do seu relacionamento com Joe Jonas, outros que Demi se descontrolou ao brigar com uma bailarina e estava sob forte carga de estresse. O fato é que ninguém sabe a causa, mas o que realmente importa agora é saber quando a ela estará de volta aos palcos.

A cantora, que passou o Dia de Ação de Graças na clínica onde está se tratando, também passará o Natal e o Ano Novo por lá, de acordo com o site Hollywood Life. #bad

A previsão é de que Demi fique internada até a virada do ano e volte para a casa em janeiro de 2011. Agora só nos resta torcer para que isso aconteça e Demi se recupere e volte ainda mais linda para os palcos, porque nós já estamos morrendo de saudades. #VoltaLogoDemi

Jake Gyllenhaal.. Namorado perfeito!


Parece que Jake Gyllenhaal está mesmo querendo impressionar e mimar Taylor Swift de todas as maneiras. De acordo com o site Entertainment Wise, Jake comprou uma pulseira de ouro e diamantes para a namorada, que custa aproximadamente 170 mil reais! E você acha parou por aí? Não não: Jake ainda comprou outros presentes para entregar junto. Vale lembrar que, no seu aniversário, Taylor já havia ganhado um violão caríssimo e raro de Jake (mtomto fofo). Além de bonito, romântico, ainda enche a namorada de presentes. Ou seja: Jake é o namorado perfeito. Isso que é amor!

Selena Gomez defende Demi Lovato e Miley Cyrus



Em entrevista dada recentemente a um programa de rádio, Selena Gomez defendeu as amigas Demi Lovato e Miley Cyrus, que têm seus nomes envolvidos em alguns escândalos neste fim de ano.
Selena disse que ela sente como se as pessoas não entendessem pelo que elas passam. “Somos jovens. Pessoas cometem erros. Pessoas têm que descobrir o que gostam e o que não gostam”, disse Sel.

Selena, que é considerada a mais “bem comportada” das meninas da Disney, lembra que o apoio de sua família sempre foi muito importante. “Eu tenho pais que me tratam como uma criança normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade com meus fãs”.

Isso que é uma BFF de verdade!

Texto: Julia Dantas
Foto: Frederick M. Brown

Demi Lovato entra em acordo com dançarina


O advogado de Alex Welch, dançarina que Demi Lovato teria agredido, disse ao site TMZ que as duas entraram em um acordo financeiro. Ele não quis revelar a quantia paga por Demi Lovato. 

Se isso for mesmo verdade, esperamos que seja um sinal de que Demi está lidando melhor com a situação. A agressão teria ocorrido em outubro, pouco antes de Demi ir para uma clínica de reabilitação, onde está até hoje. 

Independente do que aconteceu, queremos que Demi melhore logo! #forçademi

Texto: Julia Dantas 
Foto: Divulgação/Getty Images for KCA

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa