Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Selena Gomez defende Demi Lovato e Miley Cyrus



Em entrevista dada recentemente a um programa de rádio, Selena Gomez defendeu as amigas Demi Lovato e Miley Cyrus, que têm seus nomes envolvidos em alguns escândalos neste fim de ano.
Selena disse que ela sente como se as pessoas não entendessem pelo que elas passam. “Somos jovens. Pessoas cometem erros. Pessoas têm que descobrir o que gostam e o que não gostam”, disse Sel.

Selena, que é considerada a mais “bem comportada” das meninas da Disney, lembra que o apoio de sua família sempre foi muito importante. “Eu tenho pais que me tratam como uma criança normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade com meus fãs”.

Isso que é uma BFF de verdade!

Texto: Julia Dantas
Foto: Frederick M. Brown

0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa