Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Madonna procura pelo Facebook parceiros para novo álbum

Madonna está usando o Facebook para começar a preparar seu novo álbum. A cantora usou a rede social para anunciar que está procurando novos colaboradores.

"É oficial! Eu preciso me mexer. Preciso suar. Preciso fazer músicas novas!", escreveu Madonna. "Estou procurando as pessoas mais loucas, doentes e incríveis para trabalhar comigo.
O álbum mais recente de Madonna, "Hard Candy", foi lançado em abril de 2008. 

Beth Guzzo lança projeto de sertanejo universitário

Em comemoração aos 20 anos de carreira, a cantora Beth Guzzo acaba de lançar seu décimo disco. Conforme a Revista Sucesso, o trabalho foi batizado de Ao Vivo, o projeto é produzido por Ivan Miyazato e é altamente influenciado pelo sertanejo universitário.

A música de trabalho é Beijo Tchau, uma composição feita em parceria entre Bruno (da dupla com Marrone), Hugo Pena (da dupla com Gabriel) e Jefferson Pinas. "Para gravar esse CD, procurei me cercar de profissionais que conhecem a linguagem do sertanejo moderno. Atualizar meu som tem garantido renovação e crescimento da base de fãs", conta Beth, que apesar de tudo não deixou os clássicos sertanejos de lado, gravando um pout pourri com as músicas Amargurado, Sorriso Mudo e 60 Dias Apaixonado.

Outro fato importante notado por Beth é que cada região elege uma música do disco para divulgação nas rádios. "Apesar de eu ter escolhido Beijo Tchau como single, alguns radialistas optaram por tocar outras canções na programação. Dessa maneira, tenho que estar com todo o repertório ensaiado, para que possa atender aos fãs desses lugares", comenta.

Além da atuação na música, Beth é atriz e apresentadora. Mas, no momento, sua agenda lotada não tem permitido que ela explore essas facetas. Contudo, ela ainda arranja tempo para desenvolver projetos de filatropia. Em breve, a cantora pretende montar a Instituição Vovó Mafalda (personagem interpretado pelo seu pai, Valentino Guzzo). "Vou captar recursos com alguns empresários e logo esse sonho deverá sair do papel", anuncia.

Lady Gaga chora com decisão de governo dos EUA


O senado americano revogou lei que impedia homossexuais das forças armadas de revelarem sua orientação sexual
Lady Gaga chora com decisão de governo dos EUA - Reprodução

Lady GaGa caiu em lágrimas quando soube que os políticos americanos decidiram revogar a proibição de homens e mulheres gays servirem o exército, e disse que se sentiu “muito orgulhosa de ser americana.”
A estrela do pop há muito tempo luta pelos direitos dos homossexuais e tem sido uma feroz opositora da política Don't Ask, Don't Tell (não pergunte, não conte), que exigia que homossexuais escondessem sua orientação sexual sob o risco de perder o emprego.
Os políticos no Senado dos EUA revogaram a lei na sexta-feira (17).
Gaga postou uma foto sua no Twitter, onde aparece sorrindo e segurando um cartaz que diz "plena igualdade", acrescentando a mensagem:


“Não consigo segurar as lágrimas + orgulho. Conseguimos! A nossa voz foi ouvida + hoje o Senado revogou o DADT. Um triunfo para a igualdade depois de 17 anos ... Hoje estou orgulhosa de ser americana. Estamos no caminho ... da plena igualdade.”

De chapéu, Deborah Secco vai à praia com Roger e enteada

Atriz deixou a praia mais cedo. Roger e Lara ficaram pegando onda.
De chapéu, Deborah Secco vai à praia com Roger e enteada - Ag. News

Deborah Secco aproveitou o forte sol  desta segunda-feira (20) e foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada do marido Roger Flores e da enteada, Lara.
A atriz aproveitou a folguinha nas gravações de Insensato Coração, próxima novela de horário nobre da Rede Globo, na qual vai dar vida a uma ex-BBB e foi curtir a praia toda estilosa, com chapéu, óculos de sol e uma longa saída de praia, tudo para se proteger do sol.
Roger e Lara continuaram na praia, pegando onda e se divertindo no mar, enquanto Deborah foi embora mais cedo. 

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa