Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Beth Guzzo lança projeto de sertanejo universitário

Em comemoração aos 20 anos de carreira, a cantora Beth Guzzo acaba de lançar seu décimo disco. Conforme a Revista Sucesso, o trabalho foi batizado de Ao Vivo, o projeto é produzido por Ivan Miyazato e é altamente influenciado pelo sertanejo universitário.

A música de trabalho é Beijo Tchau, uma composição feita em parceria entre Bruno (da dupla com Marrone), Hugo Pena (da dupla com Gabriel) e Jefferson Pinas. "Para gravar esse CD, procurei me cercar de profissionais que conhecem a linguagem do sertanejo moderno. Atualizar meu som tem garantido renovação e crescimento da base de fãs", conta Beth, que apesar de tudo não deixou os clássicos sertanejos de lado, gravando um pout pourri com as músicas Amargurado, Sorriso Mudo e 60 Dias Apaixonado.

Outro fato importante notado por Beth é que cada região elege uma música do disco para divulgação nas rádios. "Apesar de eu ter escolhido Beijo Tchau como single, alguns radialistas optaram por tocar outras canções na programação. Dessa maneira, tenho que estar com todo o repertório ensaiado, para que possa atender aos fãs desses lugares", comenta.

Além da atuação na música, Beth é atriz e apresentadora. Mas, no momento, sua agenda lotada não tem permitido que ela explore essas facetas. Contudo, ela ainda arranja tempo para desenvolver projetos de filatropia. Em breve, a cantora pretende montar a Instituição Vovó Mafalda (personagem interpretado pelo seu pai, Valentino Guzzo). "Vou captar recursos com alguns empresários e logo esse sonho deverá sair do papel", anuncia.

0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa