Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

domingo, 19 de dezembro de 2010

LÁBIOS SUAVES E HIDRATADOS, PRONTOS PARA BEIJAR!

Com estes conselhos que Michelle Phan nos traz conseguiremos ter uns lábios prontos para beijar.
O primeiro e mais importante: eliminar as peles secas e hidratar os lábios. Para remover as indesejadas peles dos lábios o melhor é passar um pano de algodão suavemente pelos lábios.
Agora hidrate. O vídeo traz uma simples receita de máscara labial feita à base de açúcar, mel e vaselina. Misture os ingredientes e aplique a máscara durante uns minutos. Depois retire o produto e siga para o próximo passo.
Por último, para conseguir uns lábios bonitos, ponha gloss e o seu batom favorite. Se lembre de retirar o excesso beijando um pouco de papel, assim o nosso batom não ficará na cara do garoto.
 Veja o video no You Tube ↓ Aki↓

http://www.youtube.com/watch?v=eajIxcf0ZZA&feature=player_detailpage

As repturas mais famosas de 2010

Wambies, 2010 está quase no fim e já é hora de fazermos um resume das rupturas com mais impacto deste ano.
Taylor Swift e Taylor Lautner. O casal começou a namorar em dezembro de 2009, mas o romance durou pouco e em fevereiro já não estavam juntos.

wallpaper

Demi Lovato e Joe Jonas. Ficamos muito felizes quando nos chegou a notícia de que o casal da ficção tinha saltado para a realidade. Mas a alegria durou pouco e dois meses depois, Demi anunciou o fim da relação.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Os inícios de 2010 trouxeram um novo amor para Miley, o seu companheiro de rodagem em The Last Song, Liam Hemsworth. Estava tudo nas calmas quando em agosto se sapararam. Reataram em setembro, mas o amor durou pouco e em novembro anunciaram que cada um iria continuar a sua vida sozinhos.
 
Miley também teve que aguentar com a má notícia do divórcio dos seus pais. No mês passado, Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus se separaram depois de 18 anos casados.



E chegamos à ruptura mais surpreendente do ano, a de Zac Efron e Vanessa Hudgens. Ninguém esperava que este casal se separasse, mas na semana passado foi anunciada o fim da relação. Apesar disso, continuam amigos.


Rihanna também acaba 2010 solteira. Ela e Matt Kemp, o seu noivo até agora, decidiram por um ponto final na sua história de amor



Que casal você queria que mais ficasse junto?

Os videoclipes mais vistos de 2010

OS VIDEOCLIPS MAIS VISTOS DE 2010
Wambies, foi divulgada a lista dos videoclips mais visto do ano no Youtube.
Adivinhe qual foi o vídeo mais visto de sempre. Certo, o rei do Youtube, Jstin Bieber, conseguiu o primeiro lugar graças ao seu hit "Baby".
No segundo lugar está... Lady Gaga? Não! Surpreendemente a diva não está em segundo,  mas sim Shakira com "Waka Waka".
A medalhe de bronze dos vídeos mais vistos vai para Eminem e Rihanna com  "Love The Way You Lie", um ótimo dueto! Eminem repete o quarto lugar com a sua música "Not Afraid".
Chegamos ao quinto lugar, que está reservado para Rihanna e o seu "Rude Boy". Este tem sido um grande ano para Riri. Parabéns!
Justin também na lista, desta vez ccom o sétimo e nono lugar com  "Never Let You Go""Someboy To Love". Grande ano para Justin Bieber também.
E Lady Gaga? Por muito que pareça mentira, os seus vídeos mais vistos do Youtube este ano foram  "Alejandro" que conseguiu o oitavo lugar e "Telephone", a colaboração que fez com Beyoncé.

Lady Gaga paga mico em MADRID

Lady Gaga, aparte de ser a rainha do pop, também é a rainha das quedas.
A pobre coleciona caídas por culpa dos seus tacões e dos seus disfarces impossíveis. A sua última queda? Em Madrid, no domingo passado.
Estava ela cantando as últimas estrofes de "So Happy I Could Die" quando caiu por causa do seu enorme disfarce, seguido de um "ohhhhh!" do público. Mas Gaga nem se importou (já está acostumada a cair e levantar) e continuou com o show.
 Veja o video no You Tube →  Lady Gaga - So happy I could die live in Madrid  ←

              

Demi Lovato não foi internada por problemas de drogas


DEMI LOVATO NÃO FOI INTERNADA POR PROBLEMAS DE DROGAS
Wambies o estado de Demi Lovato gerou uma série de rumores durante esta última semana.
Algumas coisas são verdadeiras e outras não passam de mentiras. Está claro que Demi tem problemas, por isto abandonou a turnê pela América do Sul. Problemas de stress e ansiedade, mas Demi NÃO foi internada por ter problemas com drogas.
Isto foi confirmado oficialmente pelo empresário de Demi, que quis eliminar de uma vez por todas os boatos que surgem todos os dias sobre o estado dela.
"Demi Lovato não se encontra em tratamento por estar consumindo drogas  ou álcool. Como dissemos, desde que começou o tratamento na semana passada, Demi decidiu buscar ajuda por seus problemas emocionais e físicos, com os quais lutou toda a sua vida".
Como dissemos, estas declarações provém diretamente do empresário de Demi.
Com certeza, wambies, Demi finalmente pode receber toda sua familia no final de semana passado. Suas irmãs, mães e seu  padrastro a visitaram pela primera vez desde que foi internada no centro de reabilitação. Um centro que trata de vários problemas, desde vícios com drogas (problema que Demi não tem), distúrbios alimentares, psicológicos e emocionais
Demi pouco a pouco vai recuperando o equilibrio, mas precisa de privacidade e descanso, por isto, é bem provável que  Demi fique afastada das cámaras por um bom tempo.

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa