Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Juliana Paes deixa a maternidade com o filho nos braços

Atriz deu à luz Pedro na quinta-feira (30)

Juliana Paes deixa a maternidade com o filho nos braços - Ag.APhotos
Juliana Paes foi clicada enquanto deixava a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, com o filho Pedro, na manhã deste sábado (18). Atriz estava acompanhada pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e pela mãe Regina.
Usando um vestido longo branco e muito feliz, a atriz saiu do hospital levando o filho no colo. Juliana e o marido posaram para fotos, mas não mostraram o rosto do pequeno.
Pedro, primeiro filho de Juliana com o marido, nasceu na tarde de quinta-feira (13), com 53 cm e 3,6 quilo, através de cesária.

Morre a atriz Lupe Gigliotti, aos 84 anos

Ela não resistiu à luta contra um câncer no pulmão descoberto há dois anos

Morre a atriz Lupe Gigliotti, aos 84 anos - Divulgação/TV Globo





Maria Lupicinia de Paula Viana, nacionalmente conhecida como Lupe Gigliotti, morreu na noite de domingo (19), em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Irmã de Chico Anysio, Lupe tinha 84 anos e não resitiu à luta contra um câncer no pulmão, descoberto há dois anos. A informação da morte foi dada pela assessoria de Chico e ainda não há dados sobre o funeral.
Assim como o irmão, Lupe - mãe de Cininha de Paula - nasceu em Maranguape, no Ceará. Além de atriz, profissão que começou a exercer em 1960, ela era formada em Direito. Lupe atuou em 17 peças de teatro, 19 em novelas e 11 filmes.
 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank namoram nas areias cariocas

O casal trocou beijos e carinhos enquanto curtia o dia de sol

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank namoram nas areias cariocas - Ag. News

Bruno Gagliasso e sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, aproveitaram o sol  que fazia no domingo (19), no Rio de Janeiro, para curtir a praia do Leblon, na Zona Sul carioca.

Giovanna, que está de férias da tevê desde o fim da novela Escrito nas Estrelas, da Globo, namorou muito o maridão, Bruno Gagliasso, que está no ar como o italianinho Berilo, na novela Passione.

Clàudia Vieira está grávida...

Cláudia Vieira vai concretizar “o sonho da maternidade”. A noticia chegou através de comunicado de imprensa enviado pela actriz que confirma que espera o primeiro filho. Cláudia e o seu namorado Pedro Teixeira afirmam-se neste momento muito felizes.
“Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho.
Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em inicio de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco. A eles devemos esta noticia, é um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente.
Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao Vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade”.
Foi este o comunicado à imprensa de Cláudia Vieira.

Ana Paula Arósio dá bolo nas gravações de “Insensato coração” é afastada pela direção da novela

Escalada há mais de um ano para o papel de protagonista de “Insensato coração”, Ana Paula Arósio foi afastada do projeto pela Globo. A atriz não compareceu ao início das gravações em Florianópolis. A emissora avalia as medidas contratuais cabíveis.

A direção da novela está estudando várias possibilidades para fazer a substituição.
anapaulaarosio

Após polêmica Paola Oliveira substituirá Ana Paula Arósio na novela ‘Insensato Coração’

Paola OliveiraSerá de Paola Oliveira o papel que era de Ana Paula Arósio em “Insensato Coração”, a próxima novela das 20h, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ela interpretará Marina, a protagonista da trama. Paola embarca para Florianópolis nos próximos dias, onde vai se juntar à equipe, na cidade desde o fim de setembro.

Ana Paula Arósio foi afastada da novela após faltar as gravações. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, “essa foi uma resolução pessoal de ordem particular e ela não vai se manifestar a respeito”.
Ricardo Linhares disse que o nome de Paola Oliveira foi a primeira opção dos escritores. “Foi a nossa primeira opção após a saída da Ana Paula. Pensamos diretamente na Paola. Mas ela já estava reservada para outra novela. A decisão coube à diretoria artística da emissora.”
Ricardo contou ainda que os capítulos estão bem adiantados. Já foram entregues 42 à produção de “Insensato coração” e que com a mudança da atriz, nada muda no perfil da personagem.
“Marina é uma mulher charmosa, designer de objetos e empresária. É batalhadora, decidida e sensual. Precisávamos de uma atriz de grande presença pra vivê-la. E a Paola cai como uma luva nessa personagem. Ela viverá um triângulo amoroso com Eriberto Leão e Fábio Assunção, que são irmãos na trama. ”
Muito trabalho
Nesta terça-feira, 19, Paola Oliveira estreia em “As cariocas”, no episódio “A atormentada da Tijuca” e em novembro, ela também estará no ar na microssérie “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, que estreará em novembro

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond serão rivais na próxima novela das 18h

Atualmente no ar na novela “Passione”, os galãs Bruno Gagliasso e Cauã Reymond farão a novela das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes dirigida por Amora Mautner. Gagliasso como um vilão. Cauã, no papel do mocinho. Matheus Nachtergaele também acertou sua participação e será um profeta.

caubrunog

O protagonista da nova temporada de “Malhação” Bruno Gissoni festejou seu aniversário com sua namorada e colegas de elenco

Bruno Gissoni recebeu os cumprimentos por seu aniversário na madrugada desta quinta-feira (9), em uma boate do Rio de Janeiro. O ator, que é protagonista da “Malhação”, estava acompanhados de amigos e da namorada e colega de elenco, Maria Pinna.

O ator carioca teve a dura tarefa de substituir Fiuk no papel de protagonista da série da “Rede Globo”. Ele interpreta Pedro, que é um DJ do bairro Nova Guadalupe, da periferia do Rio de Janeiro, e que consegue uma bolsa de estudos no colégio da trama, “Primeira Opção”, após passar com êxito na prova de seleção.
0,,43988868,00
0,,43988870,00

Fiuk desiste de participar da novela “Fina Estampa” do autor Aguinaldo Silva


fiuk3
Fiuk não irá mais participar da novela “Fina Estampa”. A notícia foi contada pelo autor da trama, Aguinaldo Silva, por meio de seu Twitter.
O ator e cantor estava cotado para interpretar o filho da protagonista, vivida por Lília Cabral.
“Fiuk desistiu de fazer a novela. Não pode abrir mão dos shows e ainda precisa estudar.O que eu acho disso? Ele está certíssimo”, escreveu Aguinaldo.
O autor também pediu a opinião de seus seguidores para uma possível escalação de Dira Paes. “Estou pensando em chamar Dira Paes pra fazer a melhor amiga de Lília Cabral em “Fina Estampa”. Personagem bem popular. O que vocês acham?”
Ainda pelo Twitter, Aguinaldo disse que “está difícil” fechar o elenco da novela. A trama está prevista para estrear no segundo semestre de 2011, substituindo “Insensato Coração”, que será lançada em janeiro, no lugar de “Passione”.

Cantora Sandy Leah se transforma em mais de 20 personagens para seu novo clipe ‘Quem eu sou’

sandy leah emy winehouse

Sandy botou um vestidinho colado, marcou a cintura com uma faixa e fez o topetão no alto da cabeça para ficar a cara de Amy Winehouse para o clipe de “Quem eu sou”, uma das canções de seu álbum solo, “Manuscrito”. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na “Folha”, a cantora interpreta mais de 20 personagens no videoclipe, entre eles a bonequinha de luxo, personagem de Audrey Hepburn.
O clipe “Quem eu sou” foi gravado em um domingo, em Belo Horizonte, por cerca de doze horas com direção de Conrado Almada. A previsão de estreia do clipe é para este final de ano

Fiuk é o destaque da edição de aniversário da revista ‘Todateen’

Fiuk é a estrela da edição de aniversário da revista “Todateen”. O galã conta que o projeto solo que vai lançar em março tem pouco a ver com o trabalho da Hori. “Não ‘tô’ mais naquela de ‘um, dois, três, sai do chão’”, disse o cantor.

fiuk todateen

Léo Santana e Latino cantam juntos a música “Coelhinha tarada”

Léo Santana, vocalista do Parangolé, gravou participação no novo CD de Latino. Em um estúdio em São Paulo, cantores colocaram vozes na música “Coelhinha tarada” nesta terça-feira, 14. O álbum, que chega às lojas na segunda quinzena de março de 2011, também terá participações de Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.

latinoeleosantana

O cantor Nando Reis fala sobre sua bisexualidade na revista “Billboard Brasil” de dezembro

Nando Reis Bi

Em fase de divulgação do seu novo trabalho, “Bailão do ruivão”, Nando Reis soltou o verbo em entrevista à “Billboard Brasil”. O cantor, que está prestes a fazer 48 anos, falou sobre o sucesso que faz fora dos palcos mesmo não estando dentro dos padrões de beleza. “Sou ruivo, não sou bonito, não sou forte, faço uma música estranha, falo coisas estranhas… No entanto, sou cortejado por homens e mulheres, desejo homens e mulheres. E estou satisfeito por dizer: bicho, eu sou antipadrão e não tenho patrão”, disse Nando.
Sem muitas pretensões, Nando ainda revelou que é um homem bem simples. “Não quero agradar a ninguém, não quero promover catarse, não quero ser símbolo, manter uma idolatria. Música, pra mim, é comunicação”. Nando, que completa 12 anos de carreira solo, confessa ainda que não tem o hábito de ficar revendo seus trabalhos: “Eu nunca ouço meus discos. Gosto do que faço e sou capaz de ouvir, mas ouvir um disco feito é como se você gostasse de ficar vendo um retrato seu”, comentou o cantor.

Nívea Stelmann mudou o visual e está quase loira pra personagem de “Dinossauros e Robôs” (foto)

Nívea Stelmann mudou o visual e postou a foto em seu Twitter. A atriz teve os cabelos tingidos de castanho claro e ficou praticamente loira, bem diferente da cor preta que exibia anteriormente. A transformação é para sua nova novela, “Dinossauros e Robôs”.

Nivia loira

As paniquetes Dani Bolina e Juju Salimeni estrelam campanha de moda ao lado de “ex-fazendeiro” Miro Moreira

Dani Bolina e Juliana Salimeni posaram com Miro Moreira para a marca de jeans goiana Visson. O trio foi clicado em Pirinópolis e as fotos do catálogo são no maior clima de sedução.

0,,44217902-EXH,00

A apresentadora Hebe Camargo “se muda” para Rede TV onde ganhará R$ 500 mil por mês

hebe


Aos 81 anos, a apresentadora Hebe Camargo inicia um novo desafio na sua carreira: a mudança do SBT, para o qual trabalhou por 25 anos, para a Rede TV.
Segundo o “Jornal da Tarde”, a apresentadora deverá começar 2011 na nova emissora, ganhando R$ 500 mil por mês.
Na noite desta quinta-feira, 17, os documentos que tratam da sua contratação já estavam prontos, mas ela deve assiná-los ainda nesta sexta-feira, 18, ou na próxima semana.

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa