Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Clàudia Vieira está grávida...

Cláudia Vieira vai concretizar “o sonho da maternidade”. A noticia chegou através de comunicado de imprensa enviado pela actriz que confirma que espera o primeiro filho. Cláudia e o seu namorado Pedro Teixeira afirmam-se neste momento muito felizes.
“Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho.
Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em inicio de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco. A eles devemos esta noticia, é um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente.
Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao Vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade”.
Foi este o comunicado à imprensa de Cláudia Vieira.

0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa