Subscribe:
.
.
.
.
.

Labels

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fudeo =)


Fudeo =)
HUSHAUHSUAHUSHHSUAHUHSUAHUSHUAHSUHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUSHAUHSAS

Para de Latir!

Nunca duvide de seu cachorro! Gatos não... gatos ficam miando de feladaputagem mesmo! HUASHuAHHAuhUAHuHAuHAu

terça-feira, 27 de março de 2012

Onde Estão os Homens de Verdade?

homens

HSUHAUHSUAHUSHUAHUSHAUHSUHAUSHUAHUSHUASHUAHUSHA

Like a Boss

boss

quarta-feira, 21 de março de 2012

Deficiencia

HSUAHUSHUAHUSHAUHUSHAUHSUHAUHAUHSUAHUHS




segunda-feira, 19 de março de 2012

Sempre

  
 Sempre Assim @_@

 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Andando de carro com uns amigos



HSUAHUSHUAHUSHAUHSUHAUSHUAHUSHAUHAUHSUHAUHSUH'
Vish :D


Comendo Banana



Acabou a Comida Do Peixe




Te amo humano!
ASHuaSHuaHSuaHSUahUShaUShauShuAHSuaHSuaHUSahUShaUShaUSaUSHuaSHuaHSuhaS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vou Contar Uma Piada Aí Galera



AFF MORRE!
aHSuaSHuaSHuaHSuaHSuHUShaUShauShuaSHuaHSuAHSuaHSuaHSuaHUShaUshuaSHuaHSu

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Encontre

Eu preferia não ter encontrado…

Muitos Sonhos

A pior mãe do mundo

Tá macio?

Todo mundo vai

“se todo mundo saltar da ponte você vai saltar também ?” bordões de mãe

MARQUITO MENINO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

QUE SACRILÉGIO GENTE!

Prato Cheio



Vai fazer a festa hein Daniel.
aSHuaHSuaHSUahUShaUSHuAHSuaHSUaHUShauShuaHSuaHSUhAUshaUShuAHsuaHS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quando um Cachorro se Ofende

Pode tirar o cavalinho da chuva



Fica aqui Toninho =/
opaskapksaposkapskaaopokpas

Memes e seus Empregos

Chega De Preconceito




Nem esquenta Optimus Prime, bora pro bar!
aSHuaHSuaHSuahUShuaHSuaHUShaUShaUShuaSHuaHSuaHUSahUShaUShuaHSuaHSuu

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

The Flash

forgifs.com

Achievement Unlocked: Defecado Até a Alma.

Manifestações





Aprecio muito a função dos tradutores de garranchos médicos, apelidados de farmaceuticos...
AShaUShuaSHuAHSuhAUShaUshuaHsuhAUshaUshuAHSuHAsuhaushUshuHsuHsuhaUshushuh

como esvaziar uma piscina

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Você tinha que ter visto sua cara véei! HEOAUHEOUAHEA

RESTAURANTE VEGETARIANO

Problem? Ele só estava fazendo o que ela pediu! UAHUSHAHSSUA

Falando com a Derpina


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O cachorrinho NÃO!

 
Todos choram…AIUHSuahAshiUSHIUAhIASHas

VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO


É pá vê ou pá cumê?

Trabalhando Na Oficina



Mal consigo ver seus movimentos...
AShUAShuHSuHSuHUShUShuShuHUShUShuShuhsuaHUShUShuaHsuHAUshaUShAUShaSu

Paula caindo na primeira Prova do Líder do BBB11

Aê Manolos! Hoje começa o BBB12, e decidi posta um vídeo de um momento FAIL do BBB do ano passado:

Você está fazendo isto errado

Maconha, só pra consumir como alimento e pronto


E é desse jeito e é porque é, e lá é pra nóis e é porque é mesmo! eiuhaeaeiuhIUHAEIUHAEIEAHiuhaeiuhaeiauehIUHAEIHEAIUAiuhaeiuae


Valéria Vasques, a bonita!

Momento: Mãe, sou gay! Com Zeca Camargo

É MARAA

Mãe olha minha prova

Vou jogar o lixo fora


Homem VS Mulher

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Isso acontece


Usar banheiro pra que? UHAUSHAUSHAUS

~le eu Divulgando Minhas Redes Sociais

Eaeee Manolaiada *-*
Pra Quem nao me conhece sou o Lukinhas ;D
Novo Postador do Róxii.

Fiz Esse Post Só pra Anuncia Minhas Redes Sociais.

Msn: Lucas00756@hotmail.com
E Finalmente O Meu Famoso Orkut Com 32 Selos ;D

Vish, medo . . .

Não teve medo, tabom, acredito . . .
ashuashuashuashusahuashuashuashuashuashusahuashuashuashuashuashua
(aquilo na cadeira é barro)

Assassina LOL!!!



Claro que esperou
uahsuahsuahsuhauhaushahshashauhsuauhsuashuahsaush

Fail

LoL



 LoL

Morro Acima


 

Descer um morro de costas: UMA DELÍCIA!

Aposta No Bar




Essa é tão velha que meu avô me contava essa...quando eu ainda estava no saco do meu pai...que estava na barriga da minha avó.
aSaUShuaSHuaHSUhaUShuaHSuAHSuaHSUHAUShAUShUAShuAHSuAHSuAHUShUS

Esse Cara Morreu e Não Sabe


 Se não foi atropelado, foi de diarréia, sério...
 

A Unica Explicação

 
Semprei pensei nisso...
aShUAShuASHuaHSuHAUShUShuAHSuAHUShUShUShuAHSuHUShAUShuAHSuHUShAUShuA

Caraleo.. agora fodeu

Arquivos Importantes


Jamais abriria mão do meu pornô s2
HUSHAUHSUHAUHSUH'

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa