Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Demi quer paz em relação a Alex:

A sensação do Disney Channel, Demi Lovato, pegou os fãs de surpresa no mês passado, quando anunciou que se internaria em uma clínica de reabilitação após ter sido acusada de ter atacado a dançarina Alex Welch.
Mas, enquanto a estrela de 18 anos de ”Camp Rock” permanece internada em uma clínica em lllinois, para lidar com seus problemas pessoais a dançarina, Alex, tem planos para processar Demi em relação a agressão e estresse após a suposta agressão.
O advogado de Alex, Donald Karpel, disse ao Radar Online disse que o ataque a dançarina de 21 anos foram tão profundos que ela não só precisou de cuidados médicos de emergência, como agora também está procurando cirurgiões de Beverly Hills, pois necessita de cirurgia plástica.
Uma foto postada no site TMZ, tirada alguns dias após o incidente, mostra hematomas e inchaço – embora um especialista questionou as fotos, já que Alex não teria lesões a longo prazo como as mostradas nas fotos. O A dançarina que alegou ter sido agredida por Demi Lovato foi identificada e se chama Alex Welch e faz parte do corpo de bailarinos dos Jonas Brothers.Ela é bem conhecida nos meios de dança de Los Angeles,já apareceu no clipe “Somebody to Love” de Justin Bieber, e já dançou para Miley Cyrus e Pink. Além disso, a jovem participou da terceira edição do reality show da MTV “America´s Best Dance Crew”.
Alex teria falado mal de demi lovato que teria partido para cima da dançarina.
Vamos tentar achar mais imformações soibre esse caso interessante, mais se isso nao for verdade a cantora pode se dar muito mal com a justissa.
Maisa pergunta é :    se isso mesmo não for verdade por que a dançarina teria feito isso com Demi?    Ver imagem em tamanho grandeSe isso for verdade quem vai se dar muito mal é a demi

1 comentários:

Róxii disse...

Vamos rezar para que isso nao seja muitograve e tmb que a Demi nao é a culpada.
bjsss Demi
boa sorte coma sua vida trantornada.

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa