Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Coisas que não devemos fazer com os meninos

O que você nao deve fazer com os meninos

 Na hora da paquera é preciso tomar cuidado com algumas atitudes. Muitas vezes, você acha que está fazendo o certo e acaba afastando o garoto. Ou seja, suas atitudes podem pegar mal e deixar o gato chateado. Para evitar essas situações e ter o coração do seu gato, veja o que os meninos não gostam na hora da paquera: 


1. Ficar no pé dele

Ligar para ele o tempo todo para saber onde ele está, mandar muitas mensagens de celular, sair com ele todos os dias: isso pode deixar o gato se sentindo preso. Ninguém gosta de ser vigiado o tempo todo, não é mesmo? Relaxe e deixe-o livre sem se sentir cobrado. Porém, isso não quer dizer que você deve ignorá-lo ou mostrar descaso. Fique de boa e demonstre o carinho na medida certa!

2. Iludir o garoto

O menino gosta de você, mas você não sente o mesmo. Não faça joguinhos! Seja sincera e o trate apenas como amigo. Se você ficar dando esperanças, o gato ficará magoado. Não é legal iludir as pessoas! A sinceridade é muito importante nessas horas. Agora, se você gostar dele também, use seu charme e conquiste-o com seu jeitinho!

3. Ter ciúmes dos amigos dele

A amizade para os garotos é muito importante. Não encane caso ele queira jogar bola com os amigos. Não é porque ele sai sozinho de vez em quando que ele não te dá atenção. Aproveite o tempo que ele passa com os colegas para se divertir com as suas amigas também! 

4. Brigar por qualquer motivo

Não é legal brigar a não ser que o motivo seja importante. Exigir do menino o tempo todo, gritar e arranjar brigas pode deixar ele triste e irritado. Se algo estiver te incomodando, converse tranquilamente e explique a situação. O diálogo é sempre uma boa solução.

5. Ser controladora

Ninguém gosta de ser controlado, principalmente num relacionamento. Ser mandona e possessiva não agrada a ninguém, todos têm o direito de fazer suas próprias escolhas. Deixe o gato viver a vida dele tranquilamente, porém sempre converse e mostre seus pontos de vista. É claro que num namoro não existe liberdade total, mas é importante mostrar o que você pensa sem tentar dominar o outro. A chave para um relacionamento saudável é o respeito e a confiança!

São dicas básicas, mas que fazem toda a diferença na hora da paquera. Aproveite para também exigir que o menino não faça nada disso com você! Afinal, quem respeita também deve ser respeitada.

Texto: Isabela Zamboni
Edição: Karen Barbarini
Foto:Thinkstock/Getty Images
 


0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa