Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

domingo, 21 de novembro de 2010

Astros da Restart caem de boca nos sanduíches prediletos


Os jovens músicos da banda Restart, gravaram cenas experimentando a adrenalina de uma parede de escaladas, disputando partidas de jogos eletrônicos e devorando enormes sanduíches. Como parte da agenda do programa "Boombox no estúdio", do canal de TV por assinatura Boomerang, os astros também fizeram um pocket show exclusivo para 300 fãs. A plateia cantou a plenos pulmões ao acompanhar canções como “Recomeçar”, “Levo comigo” e “Vou cantar”. O programa vai ao ar no dia 26 de novembro, às 20h, com reapresentações no próprio dia 26, à 1h, e no dia 27, às 18h.

O momento mais agitado do show foi quando o quarteto de garotos coloridos apresentou “Happy rock sunday”, considerado um hino do grupo, que fez o público presente pular sem parar. 

Após o show a banda, formada por Pe Lu (Guitarra, Vocal), Koba (Guitarra), Pe Lanza (Baixo, Vocal) e Thomas (Bateria), foi sabatinada com perguntas do público. As fãs convocaram o guitarrista Koba para falar sobre sua timidez, em contraste com relação aos extrovertidos companheiros de grupo. O jovem músico se dirigiu à frente do palco, mas não sem antes ficar um tanto vermelho.

0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa