Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DEMI LOVATO AGRADECE AOS FÃS PELA VITÓRIA NO “PEOPLE’S CHOICE AWARDS 11″


Fonte: Cambio
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

O site Cambio publicou uma matéria exclusiva, onde Demi Lovato mandou um recado para os fãs agradecendo por ter ganho dois prêmios no “People’s Choice Awards”. Confira a mensagem:


“Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e fãs que votaram em mim no People’s Choice Awards” e noHot Hits Hottest Teen Stars of 2010″. Eu quero garantir aos meus fãs que eu estou muito agradecida com todo esse amor, apoio e orações durante este tempo difícil. Obrigado por estar ao meu lado durante todo esse tempo.”



Queremos desejar que Demi Lovato se recupere, e volte a nos surpreender como nessa mensagem.
ATUALIZAÇÃO 21:33 - A mesma mensagem também foi postada na página oficial da Demi no Facebook. Veja:


0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa