Subscribe:
contador de acesso
.
.
.
.
.

Labels

sábado, 5 de março de 2011

Mudanças

Beem.. ontem o Blog estava em restauração e algumas mudanças foram feitas!


A primeira é que o nosso Blog não vai mais falar de famosos, mas as antigas postagens vão ficar na página "Inicio"  #Vamos falar de famosos apenas em momentos que forem Super Novidades. Aah.. Nós vamos continuar com enquetes de famosos


A segunda é que na página Inicio vocês não vão mais encontrar os desafios. Criamos uma página própria para os desafios, assim eles vão ficar visíveis sempre!


Tirinhas e piadas vão ficar na página Inicio junto com as dicas de moda e beleza.


A terceira é que agora temos uma página de "regras e regulamentos". É bom dar uma lidinha antes de sair comentando qualquer coisa por aqui ¬¬"


A quarta mudança é que vamos ter a matéria "Autos Papos" que vamos falar de coisas novas e adolescentes, onde vocês poderão enviar suas perguntas, dúvidas e histórias pelas quais passaram, vai ser bem legal!


A quinta e última não é bem uma mudança, se tornará depois de pronta. Estamos tentando organizar o nosso design do Blog, para o deixar mais moderno. Estamos trabalhando em um novo template mas não sabemos quando ele ficará pronto, por isso pedimos que vocês tenham paciência caso algo der errado!
>> Continue ligado no nosso Blog, caso houver novas mudanças iremos avisar vocês com antecedência!


Obrigada
Equipe Róxii

0 comentários:

Homenagem ao Blog Róxii... Por Nandinhaa