Treinar para que??Você não vai aprender a beijar treinando com um enpelho, usando uma laranja ou a língua para pegar golo em um copo com água... Beijar só se aprende beijamdo... Deixe a insegurança de lado e seja mais você!!!
Quando menos esperar, vai estar mandando super bem na arte de dar beijocas....
Relaxxe!!!!
Não deixe que o nervosismo do momento atrapalhe as sensações boas que estão por vir...
Curta cada segundo sem se preocupar se está fazendo certo...Edificil segurar o coração, mas procure se acalmaraos poucos você verá como tudo acontece naturalmente......
Mande a vergonha para escanteio e se preocupe somente em aproveitar o beijo....
Se suas amigas estão pegando no seu pé por que você é a única B.V. no grupo??? Relaxxxxe.......Você só fica a hora que você quer, o dia que você quer e com quem você quer;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;Essa é a minha opinião, opine e veja melhor o que você quer para você!!!!!Mas o dia que você ficar nunca deixxe de mascar um chicle de menta e o seu beijo vai ficar com um delicioso sabor e não com bafo de leão. rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr ............
Curta e vvvivva ffellizzzzzzz.......





0 comentários:
Postar um comentário